conecte-se conosco


Destaque

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Publicado

Real Madrid X Atlético de Madrid: final espanhola

A equipe do Real Madrid derrotou o Manchester City por 1 a 0 no Santiago Bernabéu, ontem, e avançou à final da Liga dos Campeões. Os merengues, que buscam a 11ª Liga de sua história, vão reeditar a decisão europeia de 2014 contra o Atlético de Madrid, que superou o Bayern na semifinal.

Bale, com um chute de pé direito que desviou no volante Fernando e enganou Hart, garantiu a vitória do Real aos 20 minutos do primeiro tempo. No jogo de ida, em Manchester, o placar havia terminado sem gols.

Quando o relógio ainda não marcava dez minutos de jogo, o zagueiro Kompany, do Manchester City, sentiu um problema muscular e teve que ser substituído por Mangala. O time inglês só foi levar perigo aos 43 minutos do primeiro tempo, quando Fernandinho recebeu na entrada da área e chutou rente à trave, mas pelo lado de fora.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem, o Real Madrid continuou controlando as ações. Cristiano Ronaldo e James Rodriguez perderam ótimas chances de ampliar o placar. O Manchester City, limitado a se defender, deu um último suspiro em chute de Agüero, no fim do jogo, que passou por cima e assustou Keylor Navas.

Na decisão de 2014, o Real Madrid passou sufoco contra o Atlético e perdia por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, quando Sergio Ramos empatou e forçou a prorrogação. No tempo extra, os merengues golearam por 4 a 1 e garantiram a sonhada “La Décima” Liga dos Campeões. A final deste ano será a primeira de Zidane como treinador. O antigo craque do Real assumiu a equipe no meio da temporada, substituindo Rafa Benítez.

Da Redação

Comentários Facebook
Leia mais:   Governador apresenta ações e cria grupo para acelerar desenvolvimento da região Oeste: "Precisamos ousar mais"

Cáceres e Região

Jovem de 18 anos morre durante racha de moto em Poconé

Publicado

Da Redação

     Um jovem de 18 anos, identificado como José Flávio Germano dos Santos Lira, morreu durante racha entre motocicletas, na manhã de domingo (28), no distrito de Chumbo, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) acionou a Polícia Militar, relatando que havia uma vítima no local.

Conforme testemunhas, o jovem estava disputando racha com uma motocicleta na MT-451, conhecida como rodovia Adalto Leite. Porém, ele perdeu o controle da direção e acabou caindo fora da pista.

Por conta da velocidade, José não resistiu e morreu na hora. Uma enfermeira do Samu constatou o óbito. A Polícia Civil apura o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:   Governador apresenta ações e ouve demandas de 22 municípios da região Oeste
Continue lendo

Cáceres e Região

Instituto Cometa e parceiros realizam plantio de mudas de árvores nativas nas margens do rio Paraguai

Publicado

Assessoria

O Instituto Cometa e parceiros através do Projeto Florestar, realizam ontem 25/11, a plantação de mudas nas margens do rio Paraguai, principalmente nas áreas afetadas pelas queimadas, e doação de mudas para as comunidades ribeirinhas. foram realizada o plantio de 800 mudas.

Estiveram presentes participando das ações de recuperação das matas ciliares e ações de educação ambiental para 20 alunos das escolas municipais Tancredo Neves e Escola Duque de Caxias.

Contamos com a parceria da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, da Secretaria de Meio Ambiente do Município, Secretaria Municipal Educação, que deram todo o suporte para a concretização da ação.
Foi possível contar com o apoio de voluntários do grupo cometa, monitores e estagiários do curso de Biologia da Unemat.

O apoio dos parceiros foi muito importante para a realização das atividades e ter um resultado gratificante, foram plantadas ao todo 800 mudas, sendo elas de ipê roxo, ipê Branco, genipapo, Jacarandá mimoso e aroeira.

Comentários Facebook
Leia mais:   Prefeitura realiza Dia D de Vacinação contra a Covid neste sábado na Unemat
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana