conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Líder do grupo, Ceará alerta para erros fatais e confia em Coritiba no G-10

Publicado

Um dos principais líderes do grupo, o lateral-direito Ceará vê o Coritiba em condições para lutar entre os 10 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro de 2016. Atualmente, após três rodadas, o Coxa é o oitavo colocado, com quatro pontos. Porém, vem sendo cobrado pela torcida – principalmente por conta do vice no estadual e da eliminação logo na segunda fase da Copa do Brasil. Para brigar na parte de cima da tabela, porém, o camisa 2 do Verdão cobra dedicação dos jogadores e apoio da torcida. O objetivo, segundo ele, é apagar as campanhas recentes:

– Projetamos um ano diferente no que diz respeito ao
Campeonato Brasileiro. Não pretendemos em momento nenhum repetir os anos
anteriores, de lutar contra o rebaixamento até as últimas rodadas. Isso não
passa pela nossa cabeça. Queremos estar realmente lutando entre os 10 primeiros
colocados, mas isso requer muita dedicação, muito apoio da
torcida também. A torcida, de uma certa forma, tem que entender que ela
tem um papel fundamental. Por
mais que os anos anteriores não tenham sido favoráveis, os atletas que aqui
estão não podem pagar pelos erros do passado. Cada um paga pelos seus próprios pecados – falou Ceará em coletiva nesta sexta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana