conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Líder do Brasileiro, Palmeiras também vive boa fase nas categorias de base

Publicado

Artur Palmeiras RB Brasil (Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras / Divulgação)Artur marcou duas vezes para o time sub-20 contra o RB Brasil (Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)

Não é somente o time de Cuca que vive grande fase na temporada. O último
fim de semana, por exemplo, foi perfeito para as categorias de base do
Palmeiras. Na fase final do Campeonato Paulista, o Verdão colecionou
três vitórias e um empate, o que mantém as categorias inferiores com boas chances nas competições.

Simule as últimas rodadas do Brasileirão

No sábado, o sub-20 palmeirense enfrentou o RB Brasil no CT de Guarulhos e venceu por 2 a 0. Como havia empatado o jogo de ida em 1 a 1, em Jarinu (SP), o time comandado por João Burse, que conta com Daniel Fuzato, Augusto, Daniel, Vitinho e Artur no elenco, avançou às quartas de final.

No mesmo dia, mas na Rua Javari, o Palmeiras largou na frente do Corinthians nas quartas de final do Paulistão sub-15. A vitória por 2 a 1 dá vantagem do empate ao Verdão no duelo de volta, que será disputado em São José dos Campos, no dia 29.

Na manhã de domingo, mais dois bons resultados para os palmeirenses. O time sub-11 pegou a estrada para vencer o Santos por 1 a 0, no CT Meninos da Vila, na Baixada Santista. Na Rua Javari, o sub-13 empatou sem gols com o Corinthians. No dia 6 de novembro, as duas equipes voltam a se enfrentar valendo uma vaga no Paulistão da categoria.


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana