conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Lazio deve apresentar proposta por Rodrigo Caio até o fim da Olimpíada

Publicado

Rodrigo Caio Treino Seleção Brasileira Olímpica (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)Rodrigo Caio se prepara com a Seleção para a disputa da Olimpíada (Foto: Lucas Figueiredo /MoWA)

Depois de Calleri, Ganso e Alan Kardec, Rodrigo Caio pode ser o próximo a deixar o São Paulo. A Lazio deve apresentar uma proposta oficial pelo jogador até o final da Olimpíada. Já existe uma negociação entre o clube italiano e o pai do jogador, que recusou a primeira oferta salarial e fez uma contraproposta. Rodrigo está com a seleção brasileira olímpica na Granja Comary, em Teresópolis.

No ano passado, o São Paulo chegou a acertar a venda do jogador para o Valencia por 12,5 milhões (R$ 44 milhões). A negociação, no entanto, não deu certo porque na hora de assinar, Rodrigo reclamou que várias condições contratuais haviam sido modificadas. Na sequência, o Atlético de Madri manifestou interesse, mas queria o jogador por empréstimo com os direitos fixados, condição que não foi aceita pelo São Paulo.

VEJA MAIS:
> Ytalo rompe ligamento, é submetido a cirurgia no joelho e desfalca São Paulo
> Treino do São Paulo tem chapéu de Gilberto e gols de promessa de Cotia
> São Paulo espera Chávez e envia defesa por Buffarini para a CBF

O valor para liberar o atleta agora não deve ser muito diferente disso. Vale lembrar que o clube do Morumbi tem direito a 80% do valor da venda. Desde o início da janela de transferências, o Tricolor já considerava a possibilidade de perder o jogador por causa disputa dos Jogos Olímpicos. Rodrigo Caio é o segundo atleta do elenco são-paulino em número de jogos disputados. São 184 partidas, contra 196 de Diego Lugano.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana