conecte-se conosco


Cáceres e Região

Lançamento do mais desejado Loteamento de Cáceres: Brisas do Pantanal II acontece no sábado dia 14/9 em Cáceres

Publicado

No sábado dia 14 de setembro a partir das 10 horas da manhã acontece o lançamento oficial do mais desejado Loteamento de Cáceres: Brisas do Pantanal II. O empreendimento localizado na Rua das Camélias, 815 no bairro Vila Nova, traz para sua inauguração Lotes com Tabela de Lançamento em quantidades limitadas.
O Empresário Dilson Felix Dutra, sócio proprietário da Construtora e Imobiliária Brisas do Pantanal, diz que “o conceito do novo loteamento traz terrenos para fins residenciais e comerciais com várias metragens visando suprir as necessidades do comprador”. E ainda ressalta: “Para quem pensa em investir, este é o momento certo.”
Aos que almejam o sonho da casa própria ou negócio próprio, foram criadas facilidades para quem adquirir o lote durante o evento de lançamento. No local será realizado um Plantão de Vendas com uma equipe altamente competente que irá apresentar as melhores condições do mercado. Uma das propostas é a compra do terreno com entrada de 20% e parcelamento da diferença em até 60 meses. Para compras à vista a equipe do Brisas garante preços promocionais.
O evento contará com sorteios de brindes O Boticário para quem comparecer no dia do lançamento. Serão distribuídos vouchers para os primeiros clientes que adquirirem um lote durante a inauguração. O voucher dará direito a um Kit Presente Malbec ou um Kit Presente Egeo Dolce do O Boticário (à escolha do cliente).
São 180 lotes a partir de 200 m² numa área total de aproximadamente 76.000m²  com infraestrutura completa (ruas asfaltadas, rede de água, rede elétrica, iluminação pública e galeria de água pluvial). Os terrenos têm matrícula e escritura individuais, facilitando o financiamento para a construção da casa própria.
Os interessados estão convidados a participar do Evento de Lançamento do Brisas do Pantanal II, no dia 14/9, no sábado, a partir das 10 horas da manhã na Rua das Camélias, 815 no Bairro Vila Nova.
A Construtora Brisas do Pantanal é responsável ainda pelas vendas dos terrenos no Condomínio de Lazer “Recanto do Candinho” e do Loteamento Brisas do Pantanal I, atrás do Estádio Geraldão em Cáceres. As compras destes terrenos poderão também ser negociada durante o Evento do Brisas II.

Para maiores informações os telefones disponíveis para ligação e mensagem via WhatsApp são: (65) 99989-1283, (65) 99605-0606, (65) 99631-6584.

Leia mais:   Governo facilita vida de haitianos no Brasil; grupo que está em Cáceres diz que só volta ao país a passeio

JONER CAMPOS

Comentários Facebook

Cáceres e Região

PREVISÃO DO TEMPO: Fim de semana será de chuva com alerta para 52 cidades

Publicado

A chuva que se estendeu durante toda a noite em Cuiabá já deu um sinal de como será o fim de semana. A previsão da Capital também se aplica às demais cidades do estado. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) tem alerta de temporais para 52 municípios.

Leia também -Cliente recorre à Justiça após churrascaria não vender refrigerante de 2 litros

Conforme o Centro, vai chover durante todo o fim de semana, na Capital. A mínima será de 26°C e máxima de 36°C.
Em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), os termômetros marcam entre 22°C e máxima de 36°C. Chove todos os dias.

A previsão para Cáceres (225 km a Oeste) fica entre 25°C e 36°C. Chove todos os dias. Já em Rondonópolis (215 km ao Sul), os termômetros marcam entre 24°C e 36°C. As chances de chuva ficam em 90%.

O alerta do Cptec aponta para riscos de temporais com raios, vendaval e chuvas intensas. Confira lista de cidades que podem ser atingidas:

Leia mais:   Moradores do Jardim Imperial são os primeiros a receberem documentos de posse dos imóveis

Acorizal
Alto Araguaia
Alto Garças
Alto Paraguai
Alto Taquari
Araguaiana
Araguainha
Araputanga
Barão de Melgaço
Barra do Bugres
Barra do Garças
Cáceres
Campo Verde
Chapada dos Guimarães
Cuiabá
Curvelândia
Denise
Dom Aquino
General Carneiro
Glória D’Oeste
Guiratinga
Itiquira
Jaciara
Jangada
Juscimeira
Lambari D’Oeste
Mirassol D’Oeste
Nobres
Nossa Senhora do Livramento
Nova Brasilândia
Nova Olímpia
Novo São Joaquim
Paranatinga
Pedra Preta
Poconé
Pontal do Araguaia
Ponte Branca
Porto Esperidião
Porto Estrela
Poxoréo
Primavera do Leste
Ribeirãozinho
Rio Branco
Rondonópolis
Rosário Oeste
Santo Antônio do Leverger
São José do Povo
São José dos Quatro Marcos
São Pedro da Cipa
Tesouro
Torixoréu
Várzea Grande

GD

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Oportunidade: IFMT Cáceres abre inscrição para novo seletivo de ingresso no primeiro semestre do Curso Técnico em Agropecuária

Publicado

Inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, até as 17 horas do dia 20 de Janeiro

Pessoas que já concluíram o Ensino Médio terão nova oportunidade de ingresso, já no primeiro semestre deste ano, no Curso Técnico em Agropecuária Subsequente do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. O campus oferta 13 vagas remanescentes em edital de seleção com inscrições abertas até as 17 horas do dia 20 de janeiro.

Ofertado gratuitamente, o curso de formação técnica profissionalizante em Agropecuária, subsequente ao Ensino Médio, tem duração de um ano e meio e as aulas para a turma 2020/1 ocorrerão no período vespertino.

De acordo com a instituição, uma das marcas do curso é a boa inserção de ingresso no mundo do trabalho, além do registro pela opção de continuidade aos estudos, após o curso. Exemplo recente das formandas e formandos 2019/1: ao concluir o curso mais de 80% da turma já tinha assegurado vaga no mundo do trabalho (46,4 %) e ou na vida acadêmica.(35,7 %).

Inscrição e Seleção

A seleção para ingresso no curso será realizada por meio da análise do histórico escolar de todos os anos do ensino médio. No caso das pessoas que ainda estão cursando o 3º ano do ensino médio do ano 2019, as notas do 3° ano do primeiro semestre de 2019 constantes no histórico parcial serão repetidas para o segundo semestre.

Para a inscrição, basta acessar o site selecao.ifmt.edu.br , escolher a opção ‘Edital 001/2020Processo Seletivo 2020/1Cursos Técnicos Subsequentes(vagas remanescentes)’, preencher questionário eletrônico e anexar o histórico escolar do ensino médio em um único arquivo em formato pdf. Outra opção é acessar o link direto do seletivo do edital na página do campus cas.ifmt.edu.br e seguir as orientações descritas. Não será cobrada taxa de inscrição.

O resultado final será divulgado dia 24 de Janeiro, pela internet, na página do seletivo. 

Edna Pedro  DRT RJ 5056/2001
Assessoria de Comunicação
IFMT/Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo
(65) 3221-2631
Comentários Facebook
Leia mais:   PREVISÃO DO TEMPO: Fim de semana será de chuva com alerta para 52 cidades
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana