Justiça Eleitoral de Cáceres convoca 936 eleitores para os trabalhos como mesários nas eleições desse ano

317

Na última quarta-feira, dia 8,  o Juízo da 06ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, com sede em Cáceres, convocou 936 (novecentos e trinta e seis) eleitores para os trabalhos eleitorais como mesário ou mesmo algumas funções especiais para atuarem nas Eleição de 2018, a ser realizada no dia 07 de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, no caso de segundo turno.

Podem ser convocados eleitores maiores de 18 anos e em situação regular com a Justiça Federal, menos aqueles que são candidatos ou são parentes consanguíneos e por afinidade até segundo grau deles. Dentre as tarefas do mesário estão compor as mesas de votos e justificativas, receber os eleitores, coletar assinaturas e impressões digitais, fiscalizar as eleições e outras tarefas de logística e organização.

Aqueles cidadãos que trabalharem como mesários têm direito à dispensa do serviço pelo dobro de dias, certificação de até 32 (trinta e duas) horas de atividades extracurricular junto às instituições de ensino conveniadas, e ao desempate em concursos da Justiça Eleitoral, quando prevista essa possibilidade no edital.

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS

Caceres Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here