conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Jornal espanhol: Palmeiras e Real Madrid se reúnem por Gabriel Jesus

Publicado

Gabriel Jesus Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Gabriel Jesus é disputado por gigantes europeus (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, teve reuniões nos últimos dias com José Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid, para tratar de uma possível transferência de Gabriel Jesus em 2017. A informação foi divulgada pelo jornal Marca. O GloboEsporte.com confirmou que Mattos tinha encontros marcados com o clube merengue.

Essas possíveis reuniões, porém, não indicam necessariamente que o Real é o favorito na corrida pelo jovem atacante. Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City também querem o jogador de 19 anos.

O jornal Marca diz que o Barça desistiu de Gabriel. A apuração do GloboEsporte.com, porém, indica que o clube catalão diminuiu seu ímpeto, embora inicialmente estivesse disposto a entrar forte na disputa caso houvesse concorrência já nesta janela de transferências.

Leia também: 
Gabriel tem quatro opções concretas na Europa

Embora a multa rescisória de Gabriel Jesus para o futebol estrangeiro seja de 40 milhões de euros, cinco clubes europeus podem levá-lo por 24 milhões de euros: Barcelona, Bayern de Munique, Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

O jogador, porém, já deixou claro que, independentemente do clube escolhido, ele não deixa o Palmeiras antes do fim deste ano.

? Já está bem claro que eu ficarei até o fim ano. Quem sabe até o ano que vem. Não sei do meu futuro ainda ? disse no último domigo, após vitória sobre o Internacional, em Porto Alegre.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana