conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Jornais de Portugal destacam primeira vitória de Paulo Bento com o Cruzeiro

Publicado

A vitória do Cruzeiro na noite de quarta-feira sobre o Botafogo, por 1 a 0, no Mané Garrincha, não foi notícia apenas na mídia esportiva brasileira. Os jornais portugueses, de olho no desempenho de Paulo Bento no Campeonato Brasileiro, repercutiram bastante o triunfo celeste, lembrando que o treinador não esteve no banco de reservas do time em Brasília, já que estava suspenso pela expulsão no clássico contra o América-MG.

Português "O jogo" noticia vitória cruzeirense contra o Botafogo (Foto: Reprodução/Internet)Português “O jogo” noticia vitória cruzeirense contra o Botafogo (Foto: Reprodução/Internet)

O jornal “A bola” fez uma nota curta sobre o resultado, destacando a primeira vitória em quatro jogos do português: “Depois de dois empates e uma derrota, o Cruzeiro somou a primeira vitória sob o comando de Paulo Bento. A equipa orientada pelo treinador português foi a Brasília vencer o Botafogo por 1-0, com gol de Élber aos 27 minutos”.

Já “O jogo” deu a notícia de forma mais completa e também lembrou das estreias de Robinho e Riascos no time titular: “Fora de casa, no Mané Garrincha, em Brasília, a equipe do ex-selecionador nacional, com Riascos e Robinho estreando como titulares, foi superior ao Botafogo e venceu por 1-0, com gol de Élber. Este resultado que tirou a equipe da zona de rebaixamento e aliviou a pressão sobre o treinador português, que viu esta partida nas cabines por estar suspenso”.

"Record" repercute vitória celeste contra o Botafogo (Foto: Reprodução/Internet)“Record” deu destaque a Élber no título (Foto: Reprodução/Internet)

A vitória cruzeirense também virou manchete no “Record”, que lembrou que o time deixou a zona de rebaixamento e explicou rapidamente como foi a partida: “Um gol de Élber, aos 27 minutos, diante do Botafogo, em Brasília, garantiu o primeiro triunfo ao Cruzeiro na era Paulo Bento, numa partida em que a equipe de Belo Horizonte dominou por completo, desperdiçando algumas boas oportunidades para obter um resultado mais folgado”.

Por último, o “Mais Futebol” também noticiou o bom resultado do Cruzeiro em Brasília, destacando a ausência de Paulo Bento no banco de reservas: “Com o técnico português de fora, por estar cumprindo suspensão após ter sido expulso no jogo anterior, foi Ricardo Peres quem esteve no banco da equipe de Belo Horizonte. O único gol do jogo foi marcado por Élber aos 27 minutos”.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana