conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Jogadores do Sport se revoltam com árbitro: "Tem que ir para delegacia"

Publicado

Palmeiras x Sport (Foto: Marcos Ribolli)Palmeiras x Sport (Foto: Marcos Ribolli)

As entrevistas dos jogadores do Sport logo após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, neste domingo, não foram sobre o bom jogo que o time diante do líder do Brasileirão, muito menos pelo resultado na Arena Palmeiras. O tema central escolhido por todos os atletas foi a arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro. No primeiro tempo, os rubro-negros reclamaram de um pênalti e no lance seguinte o Palmeiras acabou abrindo o placar com um gol do atacante Dudu. O lance revoltou os pernambucanos, mas as críticas maiores vieram após o apito final.

+ Veja como foi o jogo.

Sempre muito sereno, o volante Rithely saiu da linha. Sem medir as palavras, o volante não economizou nos palavrões e garantiu que o Sport perdeu o jogo apenas pelo erro do árbitro mineiro. 

– Culpa da arbitragem. O que esse cara fez tinha q ir pra delegacia. Roubou bonito. Quando é na Ilha, o braço está colado e dão pênalti. Aqui ele está com a m.. do braço desse tamanho e o b… do árbitro faz uma m… dessa e não dá a p… do pênalti. 

 

Quem também se revoltou foi o meia Diego Souza, que já tem no currículo várias entrevistas contra a arbitragem em jogos do Sport.

– Eu estou de saco cheio de tanto que falo. É a mesma coisa que botar um nariz de palhaço. A minha vontade é sair de campo com dez minutos, mas não saio por honrar essa camisa. É vergonhoso. Mais uma vez o campeonato está desenhado para Flamengo e Palmeiras. Então tira todo mundo. A gente está brigando por uma situação difícil e ele tem que pagar caro. 

 

Como o lance foi no primeiro tempo, o camisa 87 já havia falado sobre o problema no intervalo, quando estava mais revoltado com a marcação do árbitro. Ele foi um dos que mais reclamou com o mineiro assim que ele não assinalou o pênalti.

– Vergonhoso. Quando é a favor dos outros volta a bola e alguém interfere. Ali pênalti claro, na cara dele. Eles têm medo de errar contra quem está lá em cima. 

 

 


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana