conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Jogadores do Sport se reencontram com Danilo Fernandes: "Azar o dele"

Publicado

Danilo Fernandes, goleiro, Inter, treino (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)Danilo Fernandes é titular no Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Pouco mais de duas semanas depois de deixar o Sport para defender o Internacional, o goleiro Danilo Fernandes estreou pelo clube gaúcho no último domingo, contra o São Paulo. E quis o destino que o seu segundo jogo pela nova equipe fosse justamente diante do Leão (além de ser a primeira aparição diante do torcedor colorado, no estádio Beira-Rio). O reencontro virou tema entre os jogadores rubro-negros, que se acostumaram a ter Danilo Fernandes no seu gol e agora precisarão se desdobrar para vazar o antigo companheiro.

Sempre espirituoso, o meia Everton Felipe não comentou muito sobre o que precisará fazer para conseguir marcar gols em Danilo Fernandes, mas se mostrou confiante.

– Azar o dele. Ele vai ter que lidar com a gente. A gente o conhece e ele nos conhece. Aí o resultado fica empate. Teremos que procurar outras maneiras de passar por ele.

Contratado pelo Sport nesta temporada, o meia Gabriel Xavier era um dos amigos particulares de Danilo Fernandes dentro do elenco e não acredita que qualquer uma das partes leve vantagem pelo conhecimento.

– Hoje no futebol a gente joga e todo mundo está vendo e estudando. Fiquei pouco tempo com ele, mas criei amizade. Acho que ninguém leva vantagem. Ele trabalhou pouco com Oswaldo (de Oliveira, técnico) também e o Sport hoje tem uma outra forma de jogar.

Gabriel Xavier valorizou as qualidades do atual goleiro, mas também deixou claro que a atual retaguarda rubro-negra, com Magrão, está muito bem defendida. 

– Ele é um grande goleiro, mas do nosso lado também tem um grande goleiro. E temos ótimos atacantes que podem definir o jogo. 

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana