João Vitor pede respeito ao Figueira, mas aponta Ponte dedicada a vencer

224
João Vitor, volante da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)João Vitor volta ao time após ser poupado no duelo passado (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

A ordem geral na Ponte Preta é respeitar o Figueirense. O adversário deste sábado, às 18h30, no Majestoso, pela 20ª rodada da Série A do Brasileiro, traz boa recordação recente à Macaca. Pela terceira fase da Copa do Brasil, a equipe de Campinas goleou por 5 a 0 e garantiu a classificação. O volante João Vitor, que já esteve do outro lado, aponta que o time catarinense tem qualidade e, por isso, considera que é preciso muita dedicação para alcançar a vitória.

? Cada jogo é uma nova história e não podemos nos deixar levar pelo último resultado contra o Figueirense. Há jogadores de qualidade do outro lado, que trabalham com muito profissionalismo também. Respeitamos muito e vamos entrar dedicados para conseguirmos a vitória ? disse.

>> Goleada recente contra o Figueirense embala Ponte para largada no returno

De volta ao time titular nesta partida após ter sido poupado no revés, por 3 a 1, para o Coritiba, no encerramento do turno, por conta de um incômodo muscular, João Vitor busca iniciar bem o returno e cobra, ainda, uma melhora da oscilação. Isso porque a campanha da Ponte em casa é boa, mas quando se torna visitante tem deixado a desejar.

? Podemos melhorar essa oscilação. Conseguimos bons resultados em casa e fora teríamos que ter um melhor aproveitamento. Ganhamos bastante consistência, amadurecemos muito e com a determinação de todos vamos acertar esses detalhes, para pontuar mais e assim ter uma melhor colocação no Brasileiro ? completou João Vitor.

Com 27 pontos, a Ponte aparece na oitava colocação. A recuperação após derrota na rodada passada significa, ainda, um recomeço positivo e mais três pontos na conta, uma vez que a meta da equipe campineira é chegar aos 46 pontos o quanto antes para assegurar a manutenção na elite nacional por mais uma temporada. O GloboEsporte.com transmite o duelo em Tempo Real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here