conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Janela agitada: Flu anuncia o meia-atacante Aquino, do Independiente

Publicado

A janela está quase fechando e o Fluminense segue anunciando reforços. Nesta terça-feira, a diretoria tricolor confirmou aquele que deve ser o último nome do pacotão: o meia atacante argentino Claudio Aquino, do Independiente. O jogador de 24 anos chega às Laranjeiras por empréstimo de um ano – com opção de compra.

claudio aquino fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)Claudio Aquino posa com a camisa do Fluminense: empréstimo de um ano (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

– Estou muito contente de estar no Fluminense, um clube grande do futebol brasileiro. Sou um meia ofensivo, gosto de controlar a bola e buscar os companheiros. Espero me adaptar rapidamente ao grupo e dar o melhor de mim – disse Aquino em entrevista ao site oficial do clube.

Aquino se destacou pelo Godoy Cruz entre 2013 e 2014. Foi vendido em sequência para o Independiente, clube no qual não teve destaque. Neste ano, disputou 13 jogos oficiais e marcou apenas um gol.

– Sei que os torcedores têm expectativa de me conhecer, ver como jogo, e eles podem ficar tranquilos que vou me dedicar bastante para me apresentar da melhor maneira – frisou.

Aquino é o sexto reforço do Fluminense durante a janela de transferências internacionais – que fecha nesta terça. Além dele, já chegaram Danilinho, Wellington Silva, Marquinho, Alexis Rojas e Henrique Dourado. O pacotão de reforços será apresentado na próxima quinta, data do aniversário de 114 anos do Tricolor, no CT.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Claudio Ezequiel Aquino
Data e local de nascimento: 24/07/1991, em Adrogué (ARG)
Idade: 24 anos
Posição: Meia-atacante
Clubes: Ferro Carril Oeste-ARG, Defensa y Justicia-ARG, Godoy Cruz-ARG, Independiente-ARG

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana