conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Jadson, sobre encontro do Santa Cruz com Atlético-MG: "Prefiro jogos assim"

Publicado

Jadson Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Jadson pode estrear como titular do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Vice-campeão brasileiro de 2015 e sétimo colocado na edição atual, o Atlético-MG tem o quinto melhor ataque da Série A, com 25 gols, e vem de quatro vitórias consecutivas em casa. Como o encontro do próximo sábado é no Independência, o jogo é tido como duro pelo Santa Cruz, na beira da zona de rebaixamento – na 16ª colocação, com 17 pontos. Há quem enxergue o lado positivo de enfrentar um adversário desse porte. E até se motive. O volante Jadson é um exemplo. Ele, que briga pela vaga deixada pelo meia João Paulo, suspenso, afirmou preferir confrontos contra equipes que “deixam espaços”.

– Temos de traçar uma estratégia que nos favoreça. O Atlético tem qualidade, mas deixa espaços. Prefiro jogar contra time grande que joga assim. É difícil jogar contra o Coritiba e outros times da parte de baixo, que vêm mais atrás da linha da bola. 

Ele enfrenta a concorrência de outras peças. E o técnico Milton Mendes tem testado quase todas as opções neste início de semana. Ao lado de Jadson, jogadores como Leandrinho, Danilo Pires e Marcinho buscam a titularidade.

– É uma responsabilidade grande, mas quem entrar tem de buscar dar um algo a mais.

Até então, o treinador não deu qualquer pista de quem será o titular. E Jadson afirmou que o pensamento neste início de treinamentos é melhorar a parte tática. Segundo o jogador, algumas falhas causaram a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, no último sábado, no Arruda.

 – A gente procura treinar a parte tática. Nos últimos jogos tivemos erros táticos e procuramos corrigir isso. Foi uma série de fatores nos últimos jogos e não conseguimos desempenhar um bom papel. Mas a parte tática foi uma situação que pesou.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana