Brasileirão Série A
Já em Santos, Copete explica por que trocou Libertadores pelo novo clube

O atacante Jonathan Copete chegou a Santos na manhã desta quarta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato de três anos. O colombiano ex-Atlético Nacional se mostrou animado com a transferência e explicou a decisão de deixar o antigo clube antes da semifinal da Libertadores.
O jogador de 28 anos será examinado no CT Rei Pelé na tarde desta quarta, antes de assinar o vínculo com o Peixe, e terminará a avaliação amanhã, em São Paulo. Depois disso, volta à Colômbia para obter o visto trabalhista. Ele só poderá jogar pelo Alvinegro a partir de 20 de junho, quando abre a janela internacional de transferências.
– Quero fazer história no Santos. É um contrato longo, tenho tempo para aprender muitas coisas. Espero que tudo saia bem e que possamos cumprir os objetivos planejados nesta nova etapa do Santos. É um grande passo (na carreira). Espero estar com meus companheiros em breve. Quero estrear logo. Estou ansioso – disse Copete em entrevista ao GloboEsporte.com.
PONTA, RÁPIDO E DECISIVO: Conheça Jonathan Copete, reforço do Santos

– Foi uma decisão que tomei com os clubes, sempre planejei jogar em um grande time brasileiro como o Santos. É por isso que estou aqui, mesmo depois da
classificação (do Atlético Nacional) para a semifinal. Já conheço alguns jogadores. Colombiano acompanha muito o
brasileiro. O Santos é um clube que está sempre nas finais, briga sempre pelos títulos. Há grandes
jogadores, fora os da história. É um belo panorama para mim – completa o atacante.
Os colombianos só queriam vender Copete depois da competição continental, mas a vontade do atacante prevaleceu. Com a liberação imediata, o Peixe ajuda, indiretamente, o rival São Paulo. O Tricolor do Morumbi enfrenta o Atlético Nacional na semifinal da Libertadores. Os colombianos, então, estarão sem um de seus principais jogadores para as duas partidas decisivas.
E MAIS: Ricardo Oliveira não tem prazo de retorno ao Santos; entenda a situação
O Alvinegro pagou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) ao Atlético pelo colombiano, que passou por Atlético Trujillo e Zamora, da Venezuela, Santa Fé, da Colômbia, e Vélez Sarsfield, da Argentina, antes de chegar ao Atlético Nacional.
*Colaborou sob supervisão de Mateus Benato
Fonte: Globo Esporte

Brasileirão Série A
Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca
Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra
O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.
Clique no player e ouça o programa na íntegra:
O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.
Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Esportes
Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos
Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).
Ouça no player abaixo:
O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.
A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.
O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino
Agência Brasil
-
Cáceres e Região22 de janeiro de 2021
Otimistas, quilombolas da comunidade de Pita Canudos acreditam que reassumem a terra neste ano
-
Destaque22 de janeiro de 2021
Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta
-
Destaque21 de janeiro de 2021
Rede pede que Pazuello seja afastado do Ministério por ‘equívocos de logística’
-
Destaque20 de janeiro de 2021
Mais de 3 mil motoristas tiveram a CNH suspensa nos últimos dois anos
-
Destaque21 de janeiro de 2021
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
-
Cáceres e Região22 de janeiro de 2021
Fim de semana será de chuva e com alerta de temporais para 10 cidades
-
Cáceres e Região21 de janeiro de 2021
Enfermeira do Hospital Regional é a primeira profissional de saúde a receber a vacina contra o Covid-19 em Cáceres
-
Destaque21 de janeiro de 2021
Governador pede auxílio do Ibrachina para adquirir 1 milhão de doses de vacinas a MT