conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Invicta, Chape surpreende no início do Brasileirão e lamenta empate com Fla

Publicado

Tudo bem que a terceira rodada do Campeonato Brasileiro ainda não terminou, e a Chapecoense pode cair algumas posições na tabela de classificação. Mas a campanha do Verdão do Oeste na arracanda da Série A é surpreendente. Com três partidas, o time segue invicto, está em terceiro lugar e tem cinco pontos. Nas duas partidas fora de casa, empatou. Na Arena Condá, venceu e fez o dever.

+ Guto valoriza campanha da Chape e diz que faltaram detalhes contra o Fla
+ Confira lances, vídeos e tudo sobre o jogo

Diante do Flamengo, na noite de quarta, em Volta Redonda, a Chape foi uma equipe madura. Sofreu o gol do adversário, mas não se abalou e conseguiu a virada. No fim da partida, um pênalti foi marcado para o Rubro-Negro, que deixou tudo igual: 2 a 2. 

Chapecoense x Flamengo (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Chapecoense e Flamengo empataram pelo placar de 2 a 2 (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Com o gol sofrido para o Fla, a equipe alviverde lamentou o resultado. Depois do apito final, os jogadores do Verdão disseram que poderiam ter saído com a vitória e que deixaram escapar dois pontos na terceira rodada da disputa nacional. 

– A vitória estava nas nossas mãos. Deixamos escapar. Por outro lado, empatar fora de casa, contra o Flamengo, foi um bom resultado – resumiu Dener, em entrevista à rádio Super Condá.

O volante Gil foi um pouco mais duro em sua análise. Para ele, a Chape perdeu dois pontos para si. 

– Infelizmente, a gente perdeu (a chance de vencer) para a gente mesmo. Respeitamos a equipe do Flamengo, mas tinha que ter tido mais humildade. Com um jogador a mais, fizemos alguns toques ali no fim. Não precisava – disse.

Com cinco pontos, a Chape dorme no G-4. Ocupa a terceira posição. Na próxima rodada, a equipe faz o duelo das surpresas desse início da Brasileirão, diante do Santa Cruz, sábado, às 21h, na Arena Condá.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana