conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Inter vê ato de "covardia" em socos de Edílson e estuda medidas jurídicas

Publicado

 

O Gre-Nal 411 encerrou  com um empate sem gols neste domingo, na Arena, mas os desdobramentos de suas confusões ainda estão longe de acabar para o Inter. O departamento jurídico do clube aguarda a denúncia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra Edílson, expulso pela briga com Rodrigo Dourado, e já estuda possíveis medidas a tomar para assegurar punições ao lateral gremista.

LEIA MAIS> Árbitro cita soco de Edílson e revide de Rodrigo Dourado> Márcio Chagas analisa a arbitragem do Gre-Nal> Após briga, Inter e Grêmio trocam ironias no Twitter> Veja como foi o Gre-Nal na Arena no Tempo Real 

A principal hipótese trabalhada pelos advogados do Colorado é de entrar como terceiro interessado no caso e, assim, ter mais tempo para argumentar na defesa de Dourado durante o julgamento. Até o momento, não há estratégias delineadas.

? Estamos estudando medidas. Foi um ato de covardia contra o Dourado. Evidentemente que estamos atentos, mas temos que esperar a denúncia. Nós vamos fazer a defesa do atleta. Foi injusto. (Entrar como terceiro interessado) é uma possibilidade ? afirma o vice jurídico Giovane Gazen, ao GloboEsporte.com.

Jogadores do Grêmio e do Inter durante confusão no Gre-Nal (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com )Jogadores do Grêmio e do Inter durante confusão no Gre-Nal (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com )

A confusão entre gremistas e colorados teve início aos 14 minutos da segunda etapa do clássico deste domingo, na Arena (confira no vídeo acima). Após cometer falta em Valdívia, Kannemann segurou a bola para retardar a cobrança e acabou provocando a ira de Vitinho. O atacante tentou tirar a bola das mãos do argentino e deu início ao tumulto. Em meio ao bolo de jogadores, Edílson acertou Dourado no rosto, e o volante tentou revidar.

Ambos foram expulsos e tiveram as agressões registradas em súmula  pelo árbitro Francisco do Nascimento. Com os cartões vermelhos, tanto o gremista quanto o colorado irão a julgamento no STJD e são desfalques certos na próxima rodada do Brasileirão.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana