conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Inter rechaça desvantagem do Santos por time desfalcado: "Facilita em nada"

Publicado

Paulão zagueiro Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Paulão elogia grupo do Santos
(Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)

O Inter enfrenta um adversário desfigurado neste domingo. O Santos não terá em campo seus principais jogadores: Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabriel. Motivo para o Colorado relaxar e contar com mais três pontos certos no Brasileirão? Nada disso. O discurso repetido pelos jogadores é de atenção, já que os substitutos do trio precisam mostrar trabalho ao técnico Dorival Júnior.

– Não facilita em nada. O Santos tem muita qualidade. Quem entrar quer mostrar seu trabalho. Eles farão falta, mas teremos muitas dificuldades – alertou o zagueiro e capitão Paulão.

LEIA MAIS
> Dupla Gre-Nal lidera ranking de cartões
> Inter guarda camisa 10 para volta de D’Ale
> Inter de Argel revive vitórias por 1 a 0

Já o meia Andrigo falou na necessidade de ao menos pontuar fora de casa para seguir na ponta de cima. Nem mesmo a busca por gols na Vila Belmiro preocupa o jovem colorado, que ainda busca balançar as redes pela primeira vez em um Campeonato Brasileiro.

– É importante somar pontos. Temos que criar a visão de que o Inter é muito forte em casa. Fora, pontuamos. Temos que procurar sempre isso. Precisamos subir ainda mais na tabela e ficar lá em cima. Gol lá (na Vila Belmiro) vale o mesmo que aqui (Beira-Rio) ou qualquer outro estádio. Todos os jogos são complicados – ponderou.

Em terceiro na tabela, o Inter tem os mesmos sete pontos de Santa Cruz e Grêmio, líder e vice. Um triunfo contra o Santos, a partir das 18h30 deste domingo, pode facilitar ainda mais a vida colorada na busca por um novo título nacional.

>> SANTOS x INTER

Local: Vila Belmiro
Data e horário: domingo (26/05), 18h30 (de Brasília)
Escalação provável: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo (Gustavo Ferrareis), Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho. 
Desfalques: Marquinhos, Anderson, Rodrigo Dourado, Valdívia e Raphinha
Transmissão: Premiere (com Jorge Vinicius e Luiz Ademar)
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana