
A quinta e a sexta-feira serão de expectativa tanto no departamento de futebol quanto no jurídico do Inter. Na esperança de contar com Ariel para o Gre-Nal 410, no domingo, o clube aguarda o envio da documentação do Pachuca. Porém, a burocracia pode impedir que o atacante vire opção para Argel no clássico.
Na segunda, começou o prazo de 15 dias para o clube mexicano realizar os trâmites legais e enviar a documentação necessária para que o Colorado possa registrar o atacante no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O departamento jurídico tem mantido contato com o Pachuca, mas não tem ingerência sobre quando receberá os documentos.
? Não depende do jurídico. O Pachuca tem um período para enviar. Estamos aguardando ? afirma o vice da pasta, Giovani Gazen.
LEIA MAIS:
> Muriel se destaca na volta ao time
> Inter promete erro zero por retomada
> Confira o pacotão da derrota do Inter
O Inter tinha a esperança de utilizar Ariel ainda contra o Flamengo, nesta quarta-feira, em Cariacica. Tanto que levou o gringo para o Espírito Santo junto com o restante da delegação. No entanto, isso não ocorreu e o centroavante apenas treinou.
Ariel está em Porto Alegre desde o dia 6 de junho. Apresentado de forma oficial pelo Inter na última segunda-feira, se mostrou otimista para atuar no Gre-Nal do próximo domingo.
Revelado pelo Nueva Chicago, da Argentina, defenderá o nono clube da carreira. Ainda passou por Coritiba, Racing Santander, LDU, Barcelona (EQU), Pumas e Pachuca, até desembarcar no Beira-Rio.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs