conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Inter lamenta "desatenção" em derrota para o Palmeiras na estreia de Falcão

Publicado

A estreia de Falcão era um prenúncio de festa aos colorados por um resgate no Brasileirão. Não passou disso. Neste domingo, no Beira-Rio, o Inter acabou derrotado por 1 a 0 pelo líder Palmeiras, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Ao final da partida, os jogadores até atenuaram o revés devido ao tempo curto de trabalho, mas também lamentaram a desatenção no gol de Erik. 

LEIA MAIS
> Veja como foi o duelo em todos os lances

O tento, inclusive, surgiu de uma falha da zaga, que deu bobeira após cruzamento da direita. Um erro, que, segundo o capitão Paulão não poderia ocorrer, em especial diante do líder do Brasileirão.

? Jogar contra o Líder não pode ter desatenção. Em um minuto eles fazem o gol, como foi aos 10 minutos ? disse o zagueiro.

Vitinho Inter x Palmeiras (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)Colorados lamentam desatenção em derrota para o Palmeiras (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Companheiro de Paulão, Ernando adotou discurso semelhante. O defensor lamentou os erros defensivos e reiterou que a fase “não está boa”. Com razão: são sete jogos sem vencer, com cinco derrotas seguidas.

? Falhamos de novo em casa. A fase não está boa, mas temos que procurar melhorar. Principalmente nestes jogos em casa, que temos que conseguir as vitórias ? projeta o defensor.

Eduardo Sasha destacou ainda a falta de reação da equipe, que não conseguiu reverter o gol sofrido a 10 minutos de jogo. O atacante ainda disse que a equipe segue em processo de adaptação à nova metodologia de trabalho.

? Não conseguimos marcar o jogo, temos que ver o mais rápido possível sair dessa situação. Estanos tentando absorver o mais rápido possível o método do Falcão  ? afirma Sasha.

Com a derrota, o Inter cai para a 10ª colocação na tabela, com 20 pontos. Colorado volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana