conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Inter acerta renovação de contrato com zagueiro Alan Costa até 2018

Publicado

Alan Costa em treino do Inter  (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)Alan Costa em treino do Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

As raras chances na equipe sob o comando de Argel parecem não ter alterado o prestígio de Alan Costa com os dirigentes do Inter. Prova disso é que o Colorado agiu para assegurar a renovação de contrato com o zagueiro até o final de 2018, mesmo que tenha atuado em apenas duas partidas oficiais na temporada. O vínculo anterior findava ainda em 2016.

De acordo com o que apurou o GloboEsporte.com, as duas partes já acertaram os valores para a prorrogação contratual. A assinatura do novo vínculo deve ser firmada na próxima semana.

– Está encaminhado para estender até 2018. Ele foi várias vezes titular em 2014 e em 2015. Ele só não joga agora porque o Paulão e o Ernando não dão espaço. Não se lesionam, não ficam suspensos. Estão em grande fase – afirma o diretor de futebol Marcos Marino.

LEIA MAIS
> Zaga do Inter se consolida com poucas faltas
> Inter tenta igualar melhor arrancada no Brasileiro

Aos 25 anos, Alan Costa, é bem verdade, teve sequência positiva com Diego Aguirre nos primeiros meses de 2015. Foi titular na maior parte da campanha que levou o Inter à terceira colocação na Libertadores. A saída do uruguaio e a chegada de Argel, em agosto, fizeram, porém, o zagueiro cair na hierarquia da posição no elenco colorado. No ano passado, o atual comandante o preteriu à experiência de Juan, hoje no Flamengo.

De quebra, o defensor foi mal logo na estreia em 2016. Após ingressar no segundo tempo, anotou o gol contra que sacramentou o empate em 3 a 3 com o Bayer Leverkusen, pelo Torneio da Flórida. Assim, seguiu no banco de reservas, mesmo com lesão de Ernando. Argel optou por utilizar Réver e Jackson no começo do ano.

Alan Costa atuou em apenas dois jogos em 2016, ambos pelo Gauchão – empate em 1 a 1 com o Aimoré, e vitória por 3 a 0 sobre o Glória. Ainda não estreou pelo Brasileirão. O defensor encerrou o ano passado com 29 partidas, das quais nove pela Libertadores, 10 pelo Gauchão e 10 pelo Campeonato Brasileiro.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana