conecte-se conosco


Cáceres e Região

Instituto Cometa lança a 6ª Edição do Natal Solidário em parceria com municípios mato-grossenses.

Publicado

O Instituto Cometa surgiu pela necessidade de expandir os projetos socioambientais que o Grupo Cometa desenvolve em diversas áreas com o intuito de obter uma maior representatividade perante a sociedade, tornando-se assim um organismo de utilidade pública reconhecido e respeitado.

No período NATALINO, o sentimento de amor ao próximo prevalece mais forte, e assim surgiu a ideia de uma ação onde pudéssemos ser solidários junto as famílias em vulnerabilidade Social da cidade de Cáceres – MT. Dentro deste espírito de solidariedade surgiu o Projeto “Natal Solidário Instituto Cometa “.

Na última edição, a campanha de arrecadação de alimentos foi realizada na cidade de Cáceres e áreas de atuações do Grupo Cometa, afim de atender as comunidades locais, sendo arrecadado mais de 90 toneladas de alimentos não perecíveis. Em 2019, o Instituto Cometa lança a 6ª Edição do Natal Solidário e conta com parceria da Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM, Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios-APDM, Rotary Clube, Lions, COEGENAS, OAB/MT e Cruz Vermelha, onde a campanha abrangerá mais de 70 cidades do estado de Mato Grosso, através das secretarias municipais de Assistência Social e outras indicadas pelos gestores.

Leia mais:   Professora Luzinete Tolomeu assume a Secretaria de Educação

O Instituto Cometa doará: um HB20 0Km, uma moto Honda Start 0Km, uma geladeira, uma televisão de 40 polegadas e um fogão como premiação e

para concorrer a premiação, os participantes podem trocar 3 quilos de alimentos não perecíveis por cupons. O sorteio está marcado para o dia 07 de dezembro pela extração da lotérica federal. A meta de arrecadação da campanha é de 600 toneladas de alimentos, que serão entregues as famílias carentes de cada município participante.

SOBRE O GRUPO COMETA

Com 47 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda, a empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 13 concessionárias de motocicletas Honda, e atua no segmento de automóveis, com 03 revendas da marca Volkswagen e 03 revendas da marca Hyundai, onde estarão inaugurando 4ª concessionária Hyundai em Tangará da Serra no dia 12 de setembro de 2019.

O Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Leia mais:   Energisa não pode cortar energia de inadimplente que precisa do serviço para viver

Referência no mercado pela qualidade no atendimento, gestão de processos, inovação e gestão de pessoas, o Grupo Cometa é impulsionado por líderes e equipes engajados pela sua PAIXÃO EM SERVIR.

Presença do Grupo Cometa

Motocicletas

Amazonas – Manaus, Tabatinga e Tefé.

Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda.

Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba.

Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto.

Pará – Belém e Ananindeua.

Veículos de passeio

Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen), Sinop (Hyundai), Rondonópolis (Hyundai) e Tangará da Serra (Hyundai).

Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai).

Grupo Cometa

Atendimento à Imprensa

Marketing do Grupo Cometa: GUILHERME POLLONI – mkt@viacometa.com.br – (65) 2122-1054 THIAGO ABREU – mkt02@viacometa.com.br – (65) 2122-1053

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Prefeitura realiza o 6º Encontro de Mulheres Rurais

Publicado

A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e a Empresa Mato-Grossense De Pesquisa, Assistência E Extensão Rural (Empaer), realizam no dia (14), de setembro, o 6º Encontro de Mulheres Rurais do município de Cáceres. O encontro acontece no Centro de Eventos Maria Sofhia Leite, na Sicmatur, com início às 07: 00 horas, com palestras, almoço dançante, sorteio de brindes e roda de conversas entre mulheres.

O secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Junior Trindade, explicou que é um dia especial para homenagear a mulher do Campo, que planta, colhe, cuida da natureza, da família, é responsável pela renda da família. “O evento é para valorizar essa lutadora que gera o desenvolvimento no agronegócio, fomentando a liderança e o empreendedorismo feminino rural”, finalizou Junior.

“O Brasil é um país do Agronegócio e temos o dever de reconhecer a força dá mulher rural e dar oportunidade para que ela desenvolva o empreendedorismo”, afirmou o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, que no seu dia a dia como gestor admira o profissionalismo da mulher com suas habilidades para encontrar soluções de problemas transformando com um jeito especial em oportunidades.

Leia mais:   Seminários de Extensão Universitária e de Pós-Graduação reúnem comunidades acadêmicas do Centro-Oeste em Cáceres

Programação do Evento:

07H30 – CREDENCIAMENTO

CAFÉ DA MANHÃ

08H30 – ABERTURA DO EVENTO

09H30 – APRESENTAÇÃO ORQUESTRA

UNIFICADA IFMT/UNEMAT

09H50 – GESTÃO DE RESÍDUOS

ÁGUAS DO PANTANAL

10H15 – APRESENTAÇÃO ARTISTICA

CULTURAL

10H40 – EMPODERAMENTO DA

MULHER RURAL EMPAER MT

11H10 – APRESENTAÇÃO ARTÍSTICO

CULTURAL

11H30 – SHOW MUSICAL

12H00 – ALMOÇO

14H00 – SHOW PRÊMIOS

15H00 – SHOW MUSICAL DANÇANTE

16H30 – LANCHE COMPARTILHADO

17H00 – ENCERRAMENTO

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Marília Mendonça abre programação de shows da 53ª ExpoCáceres

Publicado

A cantora sertaneja Marília Mendonça abre na próxima quarta-feira (18) a programação de shows da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres 2019.

A 53ª ExpoCáceres, contará espaços com expositores, gastronomia, lazer com parque de diversões e atrações locais para adultos e crianças. Dentro dos eventos anexos acontecem a 6ª edição da Semana Agronômica de Cáceres (Semac) e a 3ª edição da Feira Tecnológica de Cáceres (Agrotec).

Confira a programação de shows:

Dia 18 (quarta) – Marília Mendonça

Dia 19 (quinta) – Hugo e Guilherme

Dia 20 (sexta) – Cleber e Cauan

Dia 21 (sábado) – Naiara Azevedo e Forro Boys

Dia 22 (domingo) – Marcelo Viola e Ricardo

Os passaportes poderão ser adquiridos através do site https://www.expocaceres.com.br/. O público terá a oportunidade assistir os melhores shows da atualidade nos 5 dias de evento da ExpoCáceres.

Outra alternativa para a aquisição dos passaportes são os pontos de vendas, nas lojas Garbos Center de Cáceres e da Região e na Real Festas na Padre Cassemiro em Cáceres.

É importante a população comprar logo os ingressos porque os preços vão subir à medida que se aproximar da festa.

Leia mais:   Seminários de Extensão Universitária e de Pós-Graduação reúnem comunidades acadêmicas do Centro-Oeste em Cáceres

O segundo lote do passaporte está sendo vendido pelo valor de R$70 reais no dinheiro ou 80,00 no cartão de débito ou crédito em até 3 vezes.

Por: Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana