conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Impecável na arena, Cuca tenta manter defesa forte no Pacaembu

Publicado

Quatro jogos, quatro vitórias. 12 gols marcados, nenhum sofrido. O desempenho do Palmeiras sob o comando de Cuca na arena é digno de campeão. Privado de utilizar o estádio contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), o técnico tenta manter a consistência como mandante no Pacaembu.

Palmeiras Rio Claro Pacaembu (Foto: Mauro Horita)Palmeiras volta ao Pacaembu, onde fez dois jogos pelo Campeonato Paulista deste ano (Foto: Mauro Horita)

Cuca sabe que essa não será a última vez que isso acontecerá. Palco constante de shows e eventos corporativos desde que foi inaugurada, a arena do Verdão tem sua administradora como prioridade. De mãos atadas, o Palmeiras precisa buscar alternativas.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Após a derrota para o São Paulo, no último domingo, o técnico pediu a torcida que compareça ao Pacaembu em massa, de maneira a minimizar os efeitos de atuar fora do próprio estádio.

– O torcedor tem de entender que eu também queria jogar em nosso estádio, mas não podemos. Por isso, fica o pedido: mesmo em cima de uma derrota, nos apoiem, incentivem, que vai ser um dia diferente – disse o técnico.

E MAIS:
> Meio-campo povoado e marcação: como Cuca quer parar o Grêmio
> Allione volta, e Palmeiras relaciona 23 jogadores contra o Grêmio

Cuca Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Cuca quer que a torcida palmeirense lote o Pacaembu (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

A estreia de Cuca na arena aconteceu na Taça Libertadores da América. O Palmeiras goleou o River Plate do Uruguai por 4 a 0 na ocasião. Placar que se repetiu na estreia do Brasileirão, contra o Atlético-PR. Os outros dois confrontos terminaram com vitórias por 2 a 0 sobre São Bernardo e Fluminense.

No Pacaembu, o técnico venceu seu primeiro clássico pelo Verdão: 1 a 0 sobre o Corinthians, em jogo que encaminhou a classificação alviverde às quartas de final do Paulistão. Também foi palco do triunfo por 3 a 0 sobre o Rio Claro, primeiro do comandante à frente do Palmeiras, após quatro derrotas consecutivas.

Coincidentemente, no ano passado o jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão também teve de ser realizado no Pacaembu por conta de um show na arena. O Palmeiras venceu por 3 a 2 naquela ocasião.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana