conecte-se conosco


Cáceres e Região

Homem sofre parada cardiorrespiratória durante pescaria, e morre após dar entrada em Hospital em Cáceres

Publicado

A vítima Alex de Matos (42 anos) estava pescando com a esposa nas imediações da praia do Daveron quando teria passado mal

Um homem, de 42 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante uma pescaria nas proximidades da praia do Daveron, em Cáceres, na tarde desta terça-feira (16).

Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver o momento em que o homem foi resgatado pelos bombeiros. Vários populares ajudaram os bombeiros militares a retirar a vítima da praia até ser colocada no resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima Alex de Matos (42 anos) estava pescando com a esposa nas imediações da praia do Daveron quando teria passado mal, a esposa da vítima teria acionado o Corpo de Bombeiros via 193.

Ainda de acordo com os bombeiros a vítima, foi encontrada dentro de uma canoa, foi constatado que estaria em parada cardiorrespiratória, foi feito os procedimentos e resgatado até o Hospital Regional de Cáceres.

Segundo o Hospital Regional de Cáceres, a vítima chegou em parada cardiorrespiratória, foi feito manobras para a reanimação, porém a vítima não sobreviveu.

Leia mais:   Homens são presos em MT com 215 kg de droga trazida da Bolívia

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Homens são presos em MT com 215 kg de droga trazida da Bolívia

Publicado

Por G1 MT

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam dois homens, de 24 e 29 anos, e apreenderam quase 215 quilos de drogas na região de Nova Fortuna, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, nessa sexta-feira.

Conforme peritos que estiveram no local, foram 181 quilos de pasta base de cocaína e 33 quilos de cloridrato de cocaína.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na região quando viram quatro motocicletas.

Ao tentarem abordar os suspeitos, dois abandonaram as motos e fugiram em uma região de mata.

Os outros dois afirmaram que se tratava de um carregamento de drogas vindo da Bolívia e que receberiam um valor de R$ 300 por cada invólucro de entorpecente.

Foi feita apreensão das motocicletas e dos entorpecentes, contabilizando 178 invólucros de pasta base de cocaína e 32 invólucros de cloridrato de cocaína totalizando 210 peças.

Comentários Facebook
Leia mais:   Vereador é preso com armas supostamente usadas em atentado à prefeito
Continue lendo

Cáceres e Região

Vereador é preso com armas supostamente usadas em atentado à prefeito

Publicado

Por: G1-MT

O vereador Jovelino Ferreira de Souza (PSD) foi preso na manhã desta quinta-feira (16) após a Polícia Civil encontrar na casa dele duas espingardas, um calibre 22 e outro calibre 28, supostamente utilizadas no disparo efetuado no domingo (12), na porta da casa do prefeito de Lambari D’Oeste, a 322 km de Cuiabá, Edvaldo Alves dos Santos.

O G1 tenta localizar a defesa do vereador e dos demais suspeitos.

Outras três pessoas também foram presas em uma operação deflagrada pela Polícia Civil em conjunto com policiais militares da Força-Tática, Polícia Militar Ambiental, e policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Diretoria de Atividades Especiais, de Cuiabá.

O vereador e outras três pessoas detidas em pontos distintos serão autuadas por posse e porte ilegal de arma de fogo. Após serem ouvidos, eles deverão ter fiança arbitrada nos valores de 3 a 5 salários mínimos.

Conforme o delegado Miguel Macário Lopes, o objetivo da operação era apreender a arma usada no disparo efetuado no domingo (12), na porta da casa do prefeito de Lambari D’Oeste, Edvaldo Alves dos Santos. O tiro foi disparado por volta da meia noite, pouco tempo depois do prefeito e a esposa, que estavam em uma festa, chegarem em casa. O tiro quebrou a porta de vidro da entrada da residência.

Leia mais:   Homens são presos em MT com 215 kg de droga trazida da Bolívia

Logo que acionada, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Branco, começou a apuração e cumpriu nesta quinta-feira os mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de envolvimento no disparo.

O delegado Miguel Macário Lopes informou que o disparo tem motivação política, mas nenhuma das pessoas detidas confessaram.

As armas de fogo serão encaminhadas para a perícia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana