conecte-se conosco


Policial

Homem é preso após praticar roubo e atentar contra vida de policiais em Barra do Bugres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil do município de Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá) prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (22.04), um homem suspeito de um roubo e de tentativa de homicídio, ocorrido na região central da cidade.

Após praticar um assalto a mão armada, o  suspeito, Enerivan da Silva Barros, 23, anos foi perseguido pelos investigadores da Delegacia de Barra do Bugres e quando foi alcançado atentou contra a vida dos policias.

O roubo ocorreu por volta de 10 horas em frente a uma escola de inglês do município. A vítima estava dentro seu veículo estacionado quando o suspeito anunciou o assalto e a ameaçando com uma faca.

Segundo informações da vítima, o suspeito queria roubar o carro, mas ela conseguiu sair do veículo levando as chaves. O assaltante conseguiu roubar apenas R$ 20 que estavam na bolsa que ficou dentro do veículo.

Com a chegada dos policiais, o suspeito conseguiu fugir, mas foi perseguido pela equipe até ser detido. Ao ser imobilizado, o suspeito tentou agredir os profissionais com uma faca.

Leia mais:   Autor de violência doméstica em Cáceres é preso pela Polícia Civil na zona rural de Cuiabá

O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Barra do Bugres, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante  por roubo e tentativa de homicídio

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil prende suspeito com dois revólveres e uma pistola em Rondonópolis

Publicado

Assessoria | Polícia Civil-MT

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no final da tarde de sexta-feira (05.06) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação resultou na prisão de um homem e também na apreensão de um veículo.

O suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros com numeração suprimida, além de 27 munições de diferentes calibres.

Há cerca de dois meses os policiais civis da Derf-Rondonópolis vinham checando denúncias sobre um suspeito responsável pelo armazenamento das armas de fogo de uma organização criminosa atuante na região.

Durante diligências a equipe identificou uma residência no Bairro Jardim Iguaçu, onde as armas estariam escondidas. No endereço foram localizadas as três armas de fogo e as munições.

Segundo apurado, com a chegada dos policiais civis no local foi frustrada uma possível comercialização de arma que o suspeito pretendia fazer.

Leia mais:   Polícia Civil prende homem que tentava fazer transferência de R$ 30 milhões desviados de contas bancárias

O rapaz de 27 anos foi conduzido para Derf-Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado para audiência de custódia e colocado `à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil queima mais de 120 quilos de entorpecentes em Sorriso

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) incinerou cerca de 120 quilos de entorpecentes, na manhã desta sexta-feira (05.06). O ato de destruição foi realizado em uma cerâmica, situada no Setor Industriário da cidade.

Ao todo foram incinerados 123 envelopes de segurança da Politec, contendo substâncias ilícitas como maconha, pasta base e cocaína.

As apreensões são provenientes de diversas ações realizadas na região pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Com a guarda desses entorpecentes a Delegacia de Polícia de Sorriso representou pela autorização para queima, deferida pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

Além dos policiais civis participaram da incineração, representantes da Politec e Vigilância Sanitária.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil queima mais de 120 quilos de entorpecentes em Sorriso
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana