conecte-se conosco


Policial

Homem de 51 anos é preso por estupro de vulnerável em Primavera do Leste

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de crime cunho sexual contra uma menor de 13 anos foi preso no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul), durante ação integrada da Polícia  Civil e Polícia Militar, realizada na tarde de quarta-feira (10.07). J.L.F.O., 51, conhecido como “Botinha”, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, após ser surpreendido no bairro Castelândia.

As diligências iniciaram após ocorrência de sequestro e cárcere privado, tendo como vítima uma adolescente. Conforme informações preliminares, o suspeito teria estacionado seu veículo ao lado da menor, e, em seguida, mediante ameaça, exigiu que ela entrasse no veículo.

Os policiais  conseguiram abordar o acusado próximo a sua caminhonete, modelo F1000. Questionado sobre os fatos, J.L.F.O. informou que deu carona para a adolescente, e a levou para uma casa, local onde permaneceu por cerca de duas horas.

O suspeito confirmou ter mantido relação sexual com a adolescente, bem como pagou o valor de R$ 70 para ela. Ele também relatou que depois do ato, retornou para a cidade e a deixou nas proximidades do bairro Feliz Natal.

Leia mais:   Detento é preso pelo Gefron suspeito de furtar uma moto horas depois de ser solto de presídio

A menor também foi encontrada e encaminhada para ser ouvida e atendida. Já o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Primavera do Leste, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. 

Em depoimento, o preso alegou que era a segunda vez que se relacionava com menor. Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Destaque

Detento é preso pelo Gefron suspeito de furtar uma moto horas depois de ser solto de presídio

Publicado

Um homem suspeito de furtar uma moto no valor de R$ 9 mil foi preso logo depois de sair de um presídio na região de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, na noite de quinta-feira (6).
O ex-presidiário tinha acabado de receber a soltura e ainda estava em posse do alvará quando foi abordado pela equipe da Força Tática e Gefron, na BR-174.
De acordo com a Polícia Militar, o homem tem passagens por oito crimes de furto e uma passagem por roubo.
Os policiais suspeitaram depois que ele atravessou a BR-174 em alta velocidade, quando foi dada ordem de parada.
Aos militares, o suspeito disse que havia acabado de sair do presídio, mas que viu a moto estacionada com o capacete e a chave na ignição e realizou o furto.
O homem ainda afirmou à polícia que seguiria para Pontes e Lacerda. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.
Por Suelen Alencar
Comentários Facebook
Leia mais:   Bimotor com 450 kg de cocaína é interceptado pela FAB e pousa em MT
Continue lendo

Destaque

Detento é encontrado morto dentro de tambor com água na cadeia publica de Cáceres

Publicado

Detento de 41 anos, identificado como M.J.L., foi encontrado morto na Cadeia Pública de Cáceres, na madrugada desta terça-feira (4). Segundo as informações, o corpo dele estava dentro de um tambor de água com 200 litros, de cabeça para baixo.

De acordo com as informações, um dos funcionários da cadeia percebeu pelas câmeras de monitoramento que os detentos estavam se comportando de maneira estranha, em seguida, teria acenado para a câmera.

Leia também – Testemunhas encontram corpo de homem em rodovia de MT

Um dos servidores desceu e foi até os agentes verificar o que tinha acontecido. Um dos detentos informou que “tinha um b.o para eles resolverem”, apontando a direção.

Dentro da cela, encontraram o corpo do detento dentro de um tambor de 200 litros d’água, de cabeça para baixo. Segundo os outros presos, ele cometeu suicídio. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:   Feminicídios aumentam 68% nos primeiros seis meses de 2020 em MT
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana