conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Hoje mais recuado, Yago não liga para posição: "Foi me passada uma missão"

Publicado

Yago Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Yago fala sobre a mudança de posição com Argel Fucks (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

A mudança no comando técnico do Figueirense promoveu uma pequena alteração no modo que Yago atua com a camisa preta e branca. Argel Fucks chegou para substituir Vinícius Eutrópio, e o jovem meia foi escolhido pelo novo treinador para atuar mais recuado dentro das quatro linhas. Agora, cabe a Yago fazer companhia para Elicarlos e dar mais qualidade na saída de bola durante as partidas, seja Copa do Brasil ou na Série A do Campeonato Brasileiro.

A mudança não incomodou o jovem, pelo contrário. Em entrevista coletiva, o meia revelou que está À disposição de Argel e trabalhando forte para se adaptar ao novo posicionamento.

– Cada treinador trabalha de uma maneira diferente O Argel tem
o estilo dele, o Eutrópio também. Há a diferença, não cabe a mim falar se é
melhor ou pior. Os dois são grandes treinadores. O Argel demonstrou isso nos
times dele e não cabe a mim a analisar. Nós temos que entender isso e nos
adaptar – avaliou o jovem, em entrevista coletiva, na sala de imprensa do CT do Cambirela.

Feliz no Figueirense, Yago fala em cumprir a missão determinada por Argel. E para atingir a meta, o meia promete se dedicar ao máximo, seja mais adiantado, recuado, responsável pela marcação…

– Eu não ligo para posição. Quero fazer o meu melhor em campo.
Temos que assimilar e fazer o nosso bem feito. Se estou mais atrás, tenho que
ser cobrado pela marcação, pela saída de bola. Em cada posição que ele me
colocar, vou cumprir. Foi me passada uma missão e vou tentar fazer.
Estou mais atrás e tentando dar o meu máximo, ajudando na marcação, na saída de
bola.

Com 16 pontos somados na tabela de classificação, o Figueirense se prepara para um desafio difícil na Série A. Na tarde do próximo sábado, 23 de julho, a partir das 16h, o time catarinense enfrenta o Corinthians. A partida é válida pela 16ª rodada do Brasileirão 2016.

Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana