conecte-se conosco


Cáceres e Região

Grupo Juba vai sortear no final de fevereiro quatro mil reais para seus clientes

Publicado

As lojas do Grupo Juba, Atacado Pantanal e Juba Supermercados, estão com uma promoção interessante e muito atrativa para os seus clientes nesse início de ano. Com o slogan, “Caia na folia com dinheiro no bolso”, o Juba proporciona aos seus clientes a oportunidade de receberem R$ 4 mil reais em dinheiro, através de quatro sorteios sequenciais de um mil reais, que serão realizados dia 28 de fevereiro, às 17 horas e trinta minutos, no Atacado Pantanal, Avenida São Luiz, em Cáceres. Para participarem da promoção, os clientes devem comprar em qualquer loja do Grupo Juba um produto da linha SC Johnson , composta pelas marcas, Pato, Off, Bravo, Glade, Raid e Mr. Músculo. A gerente Edil Garcia, explica que quanto mais o consumidor adquirir estes produtos, suas chances aumentam. “A cada produto dessas marcas, iguais ou diferentes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. De repente um mesmo consumidor, se estiver concorrendo com vários cupons, pode ganhar mais que um prêmio de mil reais. Está esperando o quê, corra pras lojas do Grupo Juba, e caia na folia do carnaval com dinheiro no bolso”, conclamou Edil. Esta é a mais uma promoção em parceira com a SC Jonshon. Todos os anos diversos prêmios são sorteados aos clientes.

Leia mais:   Prefeitura começa construção de pontes no bairro jardim das Oliveiras (Empa)

Para o gerente do Jubão, Alexandre Vieira, esta é mais uma oportunidade que as lojas têm de fidelizar seus clientes, ao tempo que retribuem com promoções interessantes. “ Tudo que é atrativo incentiva a participação, e numa crise econômica, o nosso cliente poder ganhar quatro prêmios de R$ 1 mil real em dinheiro, comprando produtos necessários ao seu cotidiano, é uma forma de prestigiá-los”, avalia Vieira.

Esdras Crepaldi

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Morre aos 76 anos, Antônia Liberato Rostey

Publicado

Faleceu neste domingo (23) no Hospital São Luiz, Antônia Liberato Rostey, de 76 anos. Ela que estava hospitalizado, faleceu vítima de falência múltiplas dos órgãos em consequência pós cirúrgicos.

Segundo informações prestadas pela família, o velório será a partir das vinte e uma hora na capela Park dos Ipês. O sepultamento está previsto para as 8 horas no cemitério Parks dos ipês.

Dona Antônia que era escriturária e sempre se dedicou a ajudar o esposo o médico Renato Rostey. Foi um exemplo das virtudes rotaryanas e dos bons costumes cristãos. Sua falta será sentida não só pela família, mas por toda Cáceres e região.

Tia Antônia como era conhecida pelos familiares, é tia da vice prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias.

Ela foi presidente da Casa da Amizade de Cáceres, que é a associação de senhoras de rotarianos. Foi também embaixatriz do Distrito 4440 enquanto seu esposo era o governador do Distrito 95/96.

Deixa a esposo o Ginecologia Renato Rostey, o filho o dermatologista Renato Roberto Liberato Rostey e a filha advogada Deborah Rostey.

Leia mais:   Comunicado

Por: Joner Campos

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Prefeitura começa construção de pontes no bairro jardim das Oliveiras (Empa)

Publicado

A prefeitura de Cáceres deu início às obras para a substituição das 3 pontes de madeira por tubos ARMCO no bairro Jardim das Oliveiras. Todo trabalho está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura do município.

Os tubos são de aço galvanizado com vazão de 2 e 3 metros de diâmetro e uma vida útil de mais de 40 anos, além de não precisar de reparos contínuos como é feito quando a ponte é de madeira.

O prefeito Francis Maris diz que “a precariedade dessas pontes era grande e elas estavam totalmente deterioradas e traziam insegurança para quem precisava  usa-las, seja de bicicleta, motos, carros e até mesmo a pé. A troca dessas pontes irá melhor a mobilidade dos moradores do bairro que a muito tempo esperam essa obra  ser realizada e agora foi feito a compra de todo material necessário e  em breve será entregue para a população.” Finaliza.

“Esse projeto de substituir as pontes por tubos de aço galvanizado vai ser aumentado gradativamente. Infelizmente hoje é muito difícil conseguir madeira com tamanho adequado, além de toda a burocracia para a extração, além de que as pontes de madeiras exigem muito mais atenção e reparos principalmente nos períodos chuvosos. Com esses tubos de aço de alta resistência e durabilidade, a prefeitura terá uma economia significante com reparos e mão de obra”. Finaliza o secretário Wesley de Sousa

Leia mais:   Comunicado

Cronograma:

A primeira ponte está sendo construída na Av. Pedro Henry com tubos de 2,0m de diâmetro e logo que for finalizada será iniciada na Rua Madri também com a mesma dimensão. Posteriormente será executada a ponte da Av. Beira Rio (Cabo Nilson) com tubos de 3,0m de diâmetro.

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana