conecte-se conosco


Cáceres e Região

Grupo Juba reinaugura supermercado em Mirassol D’Oeste

Publicado

Com investimentos significativos, o Grupo Juba reinaugurou a loja do Juba Supermercados de Mirassol D’Oeste. O evento aconteceu na terça-feira (03). Um empreendimento que ampliou suas instalações e deixou a loja totalmente remodelada, climatizada, com lanchonete e choperia, padaria, adega e setores de bebidas, açougue, cantinho do churrasco, mundo saudável, frios e laticínios, frutas, verduras e legumes, e mais de 5 mil produtos que totalizam aproximadamente 50 mil itens.

A localização na área central de Mirassol faz da unidade uma referência no ramo de supermercados.

O evento de reinauguração foi bastante concorrido e contou com a presença dos diretores proprietários Mirko Ribeiro, Marcelo Ribeiro e Manuel Jorge Ribeiro Júnior, que recepcionaram as autoridades entre elas, a vereadora Cleo Alves Presidente da Câmara de Mirassol D’Oete, o vice-prefeito da cidade Fransuelo Ferrai e do Padre Marcílio, Pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Mirassol D’Oeste.

Abrilhantando a festa, a Orquestra Educarte da Fundação Terezinha Mendes, emocionou os presentes com músicas nacionais, internacionais e natalinas.

Para o Diretor Administrativo do grupo Juba, Mirko Ribeiro, esta é uma premissa das lojas Juba Supermercados, todas espaçosas e climatizadas. Sobre a loja reinaugurada, Mirko anuncia, que mais uma vez o Grupo Juba, investe em Mirassol D’Oeste, em um modelo de negócio que vem dando certo, com foco total na melhoria continua das suas instalações, na qualidade do atendimento e dos produtos e satisfação de cada cliente, contribuindo também,  com a geração de empregos, no município e em toda região.

Leia mais:   TRE define que eleição para senador por Mato Grosso na vaga de Selma será em 26 de abril

“Empregamos diretamente 80 colaboradores em Mirassol, fora os serviços indiretos, que são muitos, mais de100” avalia o diretor.

Ele confidencia que ao todo o Grupo Juba tem mais de 600 pessoas contratadas em suas empresas. “São números significativos na geração de emprego e renda”, observa Mirko. Ele reconhece que o sucesso das empresas, vem da ampla visão empresarial, determinação e honestidade dos seus pais Manuel Jorge Ribeiro e Creuza Maria Cáceres Ribeiro, que iniciaram tudo e são o exemplo e esteio da família.

Após a solenidade, as portas foram abertas ao público e ofertas impressionantes foram praticadas nas vendas, através de uma grande promoção de reinauguração. O Gerente do Juba, Aparecido Donizete Simão, comemorou o sucesso da reinauguração e fez um chamado.

“Começo de mês, muitas pessoas recebendo seus salários, é a oportunidade de fazer excelentes compras, do dia 03 ao dia 08, teremos preços jamais praticados. Reinauguramos o Juba, e nossos clientes ganham o presente, com preços incomparáveis, compareçam ”, finalizou Cido Simão.

Por: Esdras Crepaldi/Assessoria

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Secretaria de Educação divulga resultado das provas escritas

Publicado

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA o resultado preliminar das provas (escritas objetivas + títulos + avaliação psicológica + prática), para os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, referente ao Processo Seletivo Simplificado aberto pelo Edital nº 005/2019, conforme segue:

Veja o Link Abaixo:

http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/Editalresultadopreliminar00520.pdf

Comentários Facebook
Leia mais:   Sicredi veta uso de logo em camiseta do Operário após contratação de Bruno
Continue lendo

Cáceres e Região

Adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo de Cáceres

Publicado

Policiais militares de Cáceres apreenderam na terça-feira (21.01), quatro adolescentes entre 14 e 16 anos por tentativa de roubo no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme o boletim de ocorrência, uma vítima denunciou via 190 que teria sofrido uma tentativa de roubo quando passava em uma rua e teve seu veículo atingido por paus e pedras.

Os policiais foram até o local e encontraram os adolescentes deitados no chão tentando se esconder. Eles disseram que como a rua é escura jogavam pau e pedras nos carros obrigando o motorista a parar, ocasião em que eles fariam o roubo. Acrescentaram ainda que o ‘modus operandi’ era ameaçar e utilizar a força física. Não foram encontradas armas de fogo nem arma branca.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:   TRE define que eleição para senador por Mato Grosso na vaga de Selma será em 26 de abril
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana