conecte-se conosco


Cáceres e Região

Grupo Juba e Centro América lançam campanha Cidade Mais Verde

Publicado

Dia 21 de setembro, comemora-se o Dia da Árvore em todo o Brasil.A data por ser próxima ao início da primavera, foi criada para conscientizar a população sobre a importância dessa riqueza natural, que deixam as cidades mais bonitas e coloridas.Para celebrar o Dia da Árvore, o Grupo Juba e a Centro América FM, lançam a campanha Cáceres Mais Verde.

No dia 20 de setembro, durante todo o dia, nas três lojas do Grupo Juba (Juba Supermercados Centro, Jubão e Atacado Pantanal), os clientes poderão retirar mudas de árvores frutíferas.Para o Diretor Administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, a distribuição das mudas,serve para, além do paisagismo,a oportunidade de se colher os frutos, tanto das árvores, como desta ação ambiental.“A conscientização das pessoas é fundamental para o equilíbrio ambiental. Precisamos agir com responsabilidade para causar o menor impacto possível à natureza, além de oportunizarmos flor e frutos”, salienta Ribeiro

.Já Marcelo Ribeiro, Diretor Financeiro , avalia que o Juba sempre estará investindo nestas ações sociais. “ A atividade ecológica visa despertar na população cacerense, a conscientização da importância em aumentarmos o número de árvores em nossa cidade. É um estímulo para melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de que a maioria dessas árvores serão plantadas nos quintais das casas”.Por: Esdras Crepald

Comentários Facebook
Leia mais:   Município em alerta com casos de dengue; PAM já realizou 178 notificações de 1 a 14 de janeiro

Cáceres e Região

Secretaria de Educação divulga resultado das provas escritas

Publicado

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA o resultado preliminar das provas (escritas objetivas + títulos + avaliação psicológica + prática), para os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, referente ao Processo Seletivo Simplificado aberto pelo Edital nº 005/2019, conforme segue:

Veja o Link Abaixo:

http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/Editalresultadopreliminar00520.pdf

Comentários Facebook
Leia mais:   Candidaturas ao Senado devem ser registradas até 17 de março no TRE-MT
Continue lendo

Cáceres e Região

Adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo de Cáceres

Publicado

Policiais militares de Cáceres apreenderam na terça-feira (21.01), quatro adolescentes entre 14 e 16 anos por tentativa de roubo no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme o boletim de ocorrência, uma vítima denunciou via 190 que teria sofrido uma tentativa de roubo quando passava em uma rua e teve seu veículo atingido por paus e pedras.

Os policiais foram até o local e encontraram os adolescentes deitados no chão tentando se esconder. Eles disseram que como a rua é escura jogavam pau e pedras nos carros obrigando o motorista a parar, ocasião em que eles fariam o roubo. Acrescentaram ainda que o ‘modus operandi’ era ameaçar e utilizar a força física. Não foram encontradas armas de fogo nem arma branca.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:   Bolsa Família começa a pagar benefícios para 145 mil famílias em MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana