conecte-se conosco


Cáceres e Região

Grupo Juba doa alimentos ao Hospital do Câncer de Mato Grosso

Publicado

Na última semana o Grupo Juba, através do Atacado pantanal, doou mais de 12 mil reais em alimentos para o Hospital de Câncer de Mato Grosso.

A relação entre o Grupo Juba e o HCanMT não se restringe apenas a esta doação, mas sim a uma parceria firmada ao longo de vários anos, através da iniciativa de Manuel Jorge Ribeiro e seus filhos, proprietários do Grupo Juba.

Segundo Diretor Administrativo da Rede Juba de Supermercados, Mirko Ribeiro a responsabilidade social é um dos principais valores das empresas do Grupo, por isso, sempre realizam atividades voltadas para o auxílio a instituições filantrópicas e em benefício dos menos favorecidos. “O Hospital de Câncer depende da ajuda da sociedade para continuar oferecendo atendimento médico de qualidade para os mato-grossenses, como empresa de responsabilidade social, não poderíamos ficar de fora de uma ação como esta”, observa Mirko.

O Hospital de Câncer de Mato Grosso foi fundado em 1999, e atende pacientes com forte suspeita ou diagnóstico de Câncer no estado. Cerca de 97% dos pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde ou pela filantropia. O HCanMT realiza cerca de metade de todos os tratamentos de câncer em Mato Grosso, sendo uma referência no Centro Oeste e reconhecido pela excelência do serviço oferecido. O hospital conta com o apoio da sociedade, que realiza eventos, doações, projetos e trabalhos.

Leia mais:   SEGURANÇA PÚBLICA - Câmara Federal fará debate sobre fronteira em MT após pedido de Dr. Leonardo

Para o Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, a quantidade de alimentos doados ao Hospital, possibilita que valores doados em dinheiro sejam utilizados em outras necessidades, como equipamentos e medicamentos. “Os alimentos ajudam a suprir muitas necessidades dos pacientes, assim contribuímos para que o HCanMT continue oferecendo atendimento médico de qualidade para os mato-grossenses”, avalia Marcelo.

Pela atitude e parceria, o Juba, recebeu uma Moção de Agradecimento do Diretor Presidente do Hospital. “Pela dedicação do Juba Supermercados em fazer o bem e ajudar o Hospital do Câncer de Mato Grosso em sua missão de cuidar de gente e salvar vidas, externamos nosso agradecimento”, Laudemi Moreira Nogueira, Diretor Presidente.

APAE de Cáceres

No mês passado, a Apae de Cáceres também recebeu do Grupo Juba uma quantia significativa de alimentos. Os donativos foram entregues à entidade pela Diretora Marta Luchesi Ribeiro em evento promovido pela entidade.

Por: Esdras Crepaldi

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Edital de Convocação

Publicado

Comentários Facebook
Leia mais:   Secretaria de Educação faz cadastro reserva para alunos de 4 a 5 anos 17 a 25 de junho
Continue lendo

Cáceres e Região

Pesca de canoa dá 4 barcos na premiação do FIPE 2019

Publicado

Os dois primeiros lugares levam também um motor cada

Aos ganhadores da modalidade de Pesca Embarcada Canoa a Remo, o FIPE 2019 está oferecendo um barco de 6 metros acompanhado de um motor para os dois primeiros lugares. No primeiro lugar, a potência do motor é de 30hp e, para o segundo, um motor de 15hp.

Os terceiros colocados levam um barco de 6 metros e um gerador, e na quarta colocação os pescadores receberão outro barco de 6 metros

O 5º lugar leva uma carretinha e em 6º lugar um motor rabeta. Já para o sétimo lugar, leva um gerador e tem 02 caixas térmica para o 8º lugar.

As inscrições estão abertas.

O secretário municipal de Turismo, Junior Trindade, contou que a intenção do FIPE deste ano é oferecer o melhor possível em atrações, a começar por uma premiação super atrativa.

Assessoria

Comentários Facebook
Leia mais:   Cota parlamentar - Deputados federais de MT custaram R$ 554 mil em 126 dias
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana