conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Grêmio define interino para base e mantém Chávare como executivo

Publicado

Junior Chávare, coordenador da base do Grêmio (Foto: Tatiana Lopes/GloboEsporte.com)Junior Chávare, coordenador da base do Grêmio (Foto: Tatiana Lopes/GloboEsporte.com)

Sem alterar nomes ou cargos, o Grêmio fechou a lacuna que restava em sua cúpula do futebol. Nesta terça-feira, o clube oficializou a permanência de Júnior Chávare como diretor executivo até o final do ano e, assim, findou quaisquer buscas por profissionais para a função. Com a efetivação no profissional, o coordenador técnico Francesco Barletta assume de forma interina a coordenação das categorias de base do clube, ainda sob a batuta de Chávare.

A alteração foi formalizada pelo Tricolor em publicação no perfil oficial no Twitter, nesta terça-feira pela manhã. Chávare se manterá no cargo até o final da temporada, com possibilidade de estender a permanência em 2017, de acordo da preferência do presidente. O executivo seguirá, porém, como interino na função dentro do organograma do clube, até porque 2016 é ano eleitoral e o resultado das eleições pode alterar o funcionamento da pasta ao término do ano.

LEIA MAIS
> Grêmio supera início do Timão em 2015

Assim, o Grêmio sela a cúpula que trabalhará no futebol, sem mudanças em sua estrutura, uma vez que Chávare já atuava junto ao departamento. Até o fim da temporada, salvo alterações futuras, o departamento de futebol terá a seguinte estrutura: Alberto Guerra (vice-presidente de futebol), Antônio Dutra (diretor e vice-presidente eleito), Alexandre Rolim (assessor de futebol) e Júnior Chávare (diretor executivo).

Chávare voltou ao Grêmio em setembro do ano passado, vindo do São Paulo,
para sua segunda passagem pelo clube. Na anterior, entre 2013 e 2014,
foi responsável por alavancar a base do Tricolor e aproximá-la ao grupo
principal nas últimas temporadas. Praticamente todos os garotos do grupo
de Roger, como Luan, Walace, Pedro Rocha e Everton, passaram pelo
trabalho do profissional.  

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana