conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Grêmio contrata Kannemann e prevê chegada do zagueiro no sábado

Publicado

Enfim, Walter Kannemann é do Grêmio. O clube recebeu no fim da noite desta quinta-feira o documento que faltava para confirmar a contratação do zagueiro de 25 anos. Agora, o Tricolor espera o argentino em Porto Alegre até a próxima segunda-feira. Contudo, é possível que ele pise em solo gaúcho já no sábado.

LEIA MAIS> Grohe valoriza papel de Geromel> Roger encaminha Grêmio com Geromel> Walace é convocado para Olimpíada

Kannemann estava no Atlas, do México. Será opção para reforçar o setor defensivo e também atua como lateral-esquerdo. Algo que pode ser útil após o reserva Marcelo Hermes ser afastado e deixar o elenco principal por conta de divergências em sua renovação de contrato. Antes, o Grêmio tentara o argentino Emmanuel Más, do San Lorenzo, para a função.

? Sem o Mas, o Kannemann faz as duas funções. É um jogador polivalente, como o Marcelo Oliveira ? afirmou o presidente Romildo Bolzan ao GloboEsporte.com na semana passada.

A negociação esteve acertada na semana passada, mas as constantes pedidas do agente Martin Wainbuch durante a redação do contrato do gringo incomodaram os dirigentes do Grêmio, que sempre destacavam a dificuldade das tratativas e as idas e vindas quase diárias nas tratativas. O último problema, que acabou solucionado, dizia respeito a uma cláusula sobre o câmbio do dólar. Entretanto, Grêmio e jogador fecharam o acordo para que Kannemann recebesse o salário em reais.

Walter Kannemann, Atlas (Foto: Divulgação / Atlas FC)Walter Kannemann em treino pelo Atlas (Foto: Divulgação / Atlas FC)

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana