conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Grêmio ajusta detalhes e encaminha saída de Giuliano ao Zenit, da Rússia

Publicado

Giuliano Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Giuliano está próximo de deixar o Grêmio e voltar para a Europa (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio está encaminhando a saída de Giuliano para o Zenit, da Rússia. O clube gaúcho acerta os últimos detalhes com os russos, após aceitar uma segunda investida. A negociação ainda não está fechada, mas os gremistas já admitem que o negócio está muito perto de ser concretizado e pode ser concluído a qualquer momento. Dependendo do entendimento dos europeus, o camisa 8 pode ficar fora do jogo com o São Paulo, no domingo. 

O Tricolor já aceitou o valor “principal” oferecido pelo jogador. Agora, as partes debatem valores acessórios, quem arca com o que, para que a transferência seja concretizada. A informação que os dirigentes gremistas têm é que Giuliano está praticamente acertado com o Zenit e, apesar de inicialmente não ter a vontade de deixar a Arena, também não vê problemas em se transferir novamente para o Leste Europeu.

LEIA MAIS> Roger encaminha time com Bolaños no ataque> Ex-meia, Iago foi lapidado para “gostar” de marcar> Kannemann sai no BID e pode estrear pelo Grêmio

Por conta da negociação em andamento e adiantada, podendo ser fechada a qualquer momento, Giuliano pode virar baixa de última hora para Roger. O atleta treinou durante todo o tempo como titular no treino desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. 

No entendimento da diretoria, o Grêmio tem peças de reposições dentro do próprio elenco, como Negueba, contratado recentemente, Pedro Rocha e até Guilherme, que disputou o Gauchão com a camisa do São José. Além deles, pode adaptar outros jogadores na função.

Giuliano chegou ao Grêmio em 2014 e tem contrato até a metade de 2018. O seu custo mensal faz o negócio ser considerado bom, apesar da perda técnica. O meio-campista foi contratado em outro momento no futebol brasileiro e tem salário fora da realidade atual do clube, que paga por produtividade e com cifras mais modestas.

O camisa 8 foi contratado com a ajuda do investidor Celso Rigo, que também auxiliou na compra de Bolaños, por 5 milhões de euros. O meia já tem passagem pelo Leste Europeu, quando defendeu a camisa do Dnipro, da Ucrânia, após deixar o Inter, no final de 2010.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana