conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Grafite deve assinar renovação com o Santa Cruz na próxima semana

Publicado

Grafite Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Grafite é artilheiro do Santa Cruz com 16 gols em 2016 (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

No dia 1º de junho, às vésperas do clássico contra o Sport – vencido pelo Leão por 1 a 0 – o Santa Cruz anunciava, com toda pompa, a renovação contratual com Grafite. Principal nome do elenco e assediado por outros clubes, o jogador acertou as bases salariais com o Tricolor do Arruda, mas ainda falta colocar o preto no branco. A assinatura ainda não saiu. E deve ser na última semana do atual vínculo, com duração até o dia 31 de julho, que o papel receberá a rubrica do camisa 23. 

O presidente do clube, Alírio Moraes, garantiu que a assinatura de Grafite será recolhida na próxima segunda-feira para que o novo vínculo seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

– Nós iremos recolher a assinatura de Grafite na próxima semana, na segunda-feira. Aí vamos dar entrada na documentação para que seja publicado o novo contrato no BID.

Quando toda a documentação for enviada à CBF, Grafite deve ficar fora do BID por alguns dias. Seu antigo vínculo deverá ser rescindido, ele sairia do sistema, e depois um novo contrato prorrogado seria publicado. Outra opção é esperar passar o dia 31 de julho e registrar um novo contrato, o que não deve acontecer.

Para renovar o contrato com o Santa Cruz, Grafite exigiu que as luvas do antigo contrato, firmado em julho de 2015, fossem pagas. O clube, então, honrou o compromisso e efetivou o pagamento. A medida foi pedir ajuda a colaboradores para que o dinheiro fosse levantado. As luvas do novo acordo devem ser pagas de forma parcelada durante este novo vínculo, que terá duração de 17 meses (até dezembro de 2017).

Grafite deve receber um acréscimo salarial neste novo acerto, mas o clube garante que não seja nada que foge dos padrões e não ultrapasse o teto salarial estabelecido. Aos 37 anos, o atacante deve encerrar a carreira no Recife.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana