conecte-se conosco


Destaque

Governo realiza leilão de imóvel, avião e veículos apreendidos em ações de combate ao tráfico de drogas em MT

Publicado

Dentre os bens listados está uma aeronave, modelo Cessna T210N, Prefixo PT-LXE, com capacidade para cinco passageiros e lance inicial de R$ 30 mil

Noventa e dois bens, entre imóvel, veículos e aeronave, estão disponíveis para leilão eletrônico a partir desta quarta-feira (15). Todos os itens são originários de apreensões resultantes do combate ao tráfico de drogas no Estado e o recurso arrecadado será revertido para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad). Os interessados em dar lances podem acessar o link www.majudicial.com.br, que estará disponível até o dia 29 de janeiro.

O leilão é da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Secretaria Adjunta de Justiça (Saju). A regulamentação foi publicada no Diário Oficial do Estado que circulou na terça-feira (14). Os bens estão localizados em Cuiabá, Várzea Grande e Cáceres.

Além da opção eletrônica, o leilão também terá a modalidade presencial, que será realizado no dia 29 de janeiro, no auditório de eventos do Roari Hotel, na Avenida General Vale, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

Leia mais:   MT bate o recorde de candidatos em 2020; 12.393 disputam 1.580 vagas para prefeito, vice-prefeito e vereadores em 141 cidades

Dentre os bens listados está uma aeronave, modelo Cessna T210N, Prefixo PT-LXE, com capacidade para cinco passageiros e lance inicial de R$ 30 mil, um imóvel em Várzea Grande e motocicletas e carros de marcas nacionais e importadas.

A lista dos bens disponíveis, o valor do lance inicial e demais especificações está disponível no endereço eletrônico: https://www.iomat.mt.gov.br/portal/visualizacoes/html/15776/#e:15776.

g1.globo.com

Comentários Facebook

Destaque

Paulo Donizete avalia campanha com mídias sociais e ressalta importância do corpo a corpo e horário eleitoral

Publicado

Com o início da corrida eleitoral, as coligações partidárias começam a definir estratégias para impulsionar as campanhas políticas no pleito deste ano.  O Candidato a prefeito de Cáceres Paulo Donizete (PSDB) acredita que esta eleição já começou diferente, pelas medidas do distanciamento social impostas diante da Pandemia da Covid-19.

Por esta razão, ele avalia que o uso das redes sociais será muito importante, pois se tornaram uma ferramenta que ganhou espaço no cenário político.

Ativo nas redes sociais, Paulo Donizete tem contas com perfil nos canais Facebook e Instagran e tem utilizado muito o WhatsApp, como meio principal de sua interlocução com correligionários, amigos e eleitores.

 “Esta comunicação é rápida, eficiente e até por uma questão de segurança estamos utilizando muito os meios digitais. Por eles recebo e defino agendas, demandas, sugestões que ajudam a estar mais próximo das pessoas nesta eleição, realmente as redes sociais são instrumento alternativo de campanha”, avaliou Paulo.

Porém, o candidato diz que as redes sociais serão um excelente complemento, mas não devem substituir as abordagens pessoais, principalmente para que possa chegar a todos que não dispõem de internet e são prejudicados na ausência de informações.

Leia mais:   Ações do Gefron resultam na apreensão de quase 800 quilos de drogas durante esta semana

Ele explica que as visitas às comunidades urbanas e rurais serão recorrentes, já que precisa ouvir de perto as pessoas e dialogar sobre as possíveis soluções dos problemas existentes, sempre respeitando às recomendações das autoridades sanitárias, necessárias para segurança de todos.

“A pandemia dificultou o tradicional corpo a corpo, o contato mais próximo com o eleitor, mas comecei a percorrer bairros e comunidades e vou fazer isso em todo período eleitoral, com equipe reduzida e respeitando o distanciamento social e as medidas de proteção’, observou o candidato.

Paulo Donizete e sua candidata a vice-prefeita Anelise Silva, também concordam, que além das redes sociais e o corpo a corpo a propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio terão papel fundamental.

 “Cáceres é privilegiada. Muitas pessoas acessam nossos canais de rádio e televisão, temos bons veículos aqui. Com a pandemia, as audiências aumentaram e através dessas emissoras vamos apresentar os avanços que Cáceres teve e o que faremos para continuar avançando”, finalizaram Paulo Donizete e Anelise.

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Mesmo considerada como de baixo risco de contaminação Cáceres teve três mortes por coronavirus nas últimas 24 horas

Publicado

            Mesmo tendo sido classificada, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), como de risco baixo para o novo coronavirus, Cáceres registrou três mortes pelo contágio nas últimas 24h. O último boletim epidemiológico expedido pelo Hospital São Luiz, na tarde de segunda-feira (28/9) informa que três pacientes de 41,66 e 74 anos faleceram, entre domingo e segunda-feira.

O boletim acrescenta que, até o momento, 18 pacientes estão internados na unidade, sendo 16 confirmados e dois suspeitos para covid. E, que 11 pacientes estão internados na enfermaria e sete na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Por outro lado, de acordo com a SES, todos os 141 municípios do Estado configuram na classificação com risco baixo para o novo coronavírus. E, que pela segunda vez, nenhuma cidade de Mato Grosso foi classificada com risco muito alto.

Conforme a SES, dentre os municípios com maior número de casos de covid-19 estão Cuiabá (23.740), Várzea Grande (8.999), Rondonópolis (8.842), Lucas do Rio Verde (5.481), Sorriso (4.930), Primavera do Leste (4.008), Cáceres (2.831) e Campo Novo do Parecis (2.691).

Leia mais:   Chuvas esparsas interrompem queda do volume de água no rio Paraguai; sobe 1 centímetro em cada 24 horas

A SES notificou até segunda-feira, 121.762 casos confirmados no Estado. Sendo registrado 3.423 óbitos. Em Cáceres, são confirmados 2.831 casos da doença. Estão em isolamento domiciliar 1.185 pacientes, 23 internados, 1.526 recuperados e 97 óbitos.

Recomendações e cuidados

– Evitar contato próximo com pessoas que sofrem de infecções respiratórias agudas;

– Usar máscara quando sair de casa;

– Evitar aglomerações;

– Lavar as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos. Se não houver água e sabão, usar um desinfetante para as mãos à base de álcool;

– Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;

– Evitar contato próximo com pessoas doentes. Ficar em casa quando estiver doente;

– Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo;

– Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.

Sinézio Alcântara – Expressão Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana