conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Gol relâmpago garante vitória do burocrático Flamengo sobre o Sport na estreia

Publicado

A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, neste sábado, em Volta Redonda, parecia a dos sonhos: gol relâmpago, logo aos cinco minutos do jogo contra o Sport.

 Depois, mesmo com um jogador a mais desde o começo do segundo tempo, o time de Muricy Ramalho não se arriscou e garantiu a vitória por 1 a 0.

Apesar do jogo burocrático, o Fla também pouco cedeu espaços à equipe pernambucana treinada por Oswaldo de Oliveira.

Logo aos cinco minutos, William Arão cruzou na área, e Éverton entrou na pequena área para balançar as redes.

O Leão da Ilha teve um gol anulado de Vinícius Araújo na primeira etapa, em lance difícil de saber se o atacante estava impedido ou na mesma linha do último defensor.

Rithely foi expulso a 1 minuto do segundo tempo após forte entrada em Cuellar, e a partida ficou bastante morna. Nos minutos finais, Éderson e Alan Patrick tiveram ótimas chances, mas o goleiro Magrão – que voltou ao time titular do Sport com a saída de Danilo Fernandes para o Internacional – fez grandes defesas.

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

A torcida no estádio Raulino de Oliveira aplaudiu os jogadores substituídos, como o caso de Paolo Guerrero, que balançou as redes diante do Fortaleza na derrota pela ida da segunda fase da Copa do Brasil, há dez dias.

Agora, na próxima quarta-feira, novamente em Volta Redonda, o Flamengo tentará reverter a desvantagem para avançar na competição nacional. Pelo Brasileiro, retorna a campo no outro domingo em visita ao Grêmio; o Sport jogará no mesmo dia, desta vez na Ilha do Retiro, diante do Botafogo.

FLAMENGO-RJ 1 X 0 SPORT-PE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 14 de maio de 2016 (Sábado)

Horário: 16h(de Brasília)

Renda: R$ 136.920,00

Público: 9.382 presentes (7.863 pagantes)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Cartões amarelos: Guerrero, Emerson (Fla); Serginho (Sport)

Cartão Vermelho: Rithely (Sport)

Gols:

FLAMENGO: Everton, aos 5 min do 1º tempo

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Léo Duarte e Jorge; Gustavo Cuéllar, Willian Arão e Federico Mancuello (Alan Patrick); Emerson (Marcelo Cirino), Paolo Guerrero (Ederson) e Everton

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Técnico: Muricy Ramalho

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza, Mark González (Serginho) e Lenis (Túlio de Melo); Vinícius Araújo (Neto Moura)

Técnico: Oswaldo de Oliveira

Fonte:Espn

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana