conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Gilson Kleina convoca 23 jogadores do Coritiba para enfrentar a Chapecoense

Publicado

Coritiba (Foto: Monique Silva)Coritiba fez o último treino nesta terça-feira no CT da Graciosa (Foto: Monique Silva)

O técnico Gilson Kleina convocou 23 jogadores do Coritiba para a partida diante da Chapecoense, às 21h (horário de Brasília) de quarta-feira, pela quinta rodada do Brasileirão. O jogo será realizado na Vila Capanema devido às reformas no Couto Pereira.

O atacante Kleber Gladiador, suspenso após receber o terceiro
cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no último domingo, é o principal desfalque. Além dele, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Ceará e o volante Alan Santos, vetados pelo departamento médico.

O provável time conta com Wilson, Dodô, Rafael Marques, Juninho e César Benítez; João Paulo, Thiago Lopes, Juan, González, Negueba (Vinícius) e Ortega. 

O duelo entre Coritiba e Chapecoense terá a arbitragem de Pablo dos Santos Alves (PB), com Luis Filipe Gonçalvez Corrêa (PB) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) nas bandeiras. A partida terá transmissão do canal Premiere FC, com Linhares Júnior e Gil Rocha. O GloboEsporte.com acompanha pelo Tempo Real com vídeos dos principais lances e dos gols. 

Confira abaixo os jogadores relacionados:

Goleiros: Elisson e Wilson
Laterais-direitos: Dodô e Reginaldo
Zagueiros: Juninho, Luccas Claro, Rafael Marques e Walisson Maia 
Laterais-esquerdos: Carlinhos e Cesar Benitez 
Volantes: Amaral, Fábio Braga e João Paulo 
Meias: César Gonzalez, Juan, Ruy, Thiago Lopes e Raphael Veiga
Atacantes: Evandro, Leandro, Negueba e Ortega, Vinícius.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana