Cáceres e Região

Gefron frustra tentativa de dois menores cruzar fronteira com veiculo roubado

Published

on

Dois menores de idades foram apreendidos na noite de sexta-feira (1), tentando levar um veículo roubado até a cidade boliviana de San Matias.

De acordo com o Grupamento Especializado de Fronteira – GEFRON, ao realizar patrulhamento na BR 070, mas proximidades do posto do limão, foi avistado o veículo, Hyundai HB 20 S, placas NUB 1041, de cor preta, sendo solicitado a parada do mesmo, porém não sendo obedecido pelo condutor.

Foi feito o cerco ao veículo, sendo possível realizar a averiguação do mesmo, no interior do automóvel dois menores L. P. A. S. L. (17 anos) e E. L. R. S. C. (15 anos).

Em conversa com os menores, os mesmos disseram que pegaram o veículo de um tal de Gordo em Várzea Grande e que receberiam a quantia de R$ 5 mil reais para leva-lo até San Matias.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e conduzidos ao Cisc de Cáceres.

 Joner Campos
Comentários Facebook
Leia mais:   PM de Cáceres adota sistema pantaneiro para encurralar condutores de veículos em blitz

Cáceres e Região

Jovem de 19 anos recebe alta da UTI em Cáceres após diagnóstico de dengue hemorrágica

Published

on

Reprodução

Após uma intensa batalha contra a dengue hemorrágica, Hemilly Naelly, de 19 anos, finalmente recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Cáceres. Sua emocionante chegada em casa, localizada em Pontes e Lacerda, foi calorosamente recepcionada por familiares e amigos.

Hemilly foi diagnosticada com dengue hemorrágica, uma forma grave da doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti  e precisou ficar quatro dias na UTI.  Sua condição exigiu uma mobilização excepcional por parte da comunidade local, com apelos para doações de sangue.

A jovem enfrentou um período crítico durante sua internação, no entanto, a generosidade dos doadores foi notável, especialmente daqueles com tipo sanguíneo O negativo. Apesar da previsão médica de transfusão sanguínea, não houve a necessidade desse procedimento.

“Minha filha ficou entre a vida e a morte, entrou no UTI numa terça-feira, saiu no domingo”, relatou a mãe à Tv Centro Oeste.

Por Daiana Cristina

Fonte – TVCO

Comentários Facebook
Leia mais:   Motorista é preso transportando 114 quilos de pasta base de cocaína em Cáceres
Continue Reading

Cáceres e Região

Polícia Federal prende homem em Porto Esperidião durante operação contra o tráfico de drogas na fronteira; outro suspeito foi preso em Várzea Grande

Published

on

A ação ocorreu durante a Operação Investida, que também cumpriu dois mandados de busca e apreensão.

Por G1 MT

Dois homens, de 28 e 37 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em região de fronteira, durante a Operação Investida, que também cumpriu dois mandados de busca e apreensão, em Várzea Grande e Porto Esperidião, nessa segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Federal, o homem de 37 anos foi preso em Porto Esperidião. Ele tinha o mandado de prisão em aberto.

Já o outro suspeito foi preso em Várzea Grande, durante o cumprimento do mandado de busca. Na ação, também foram encontrados cerca de 60 kg de cocaína, munições e uma arma de fogo.

Ainda conforme a PF, as investigações começaram em fevereiro, com a prisão de uma pessoa e apreensão de aproximadamente 20 kg de pasta base de cocaína, em Glória D’oeste.

Comentários Facebook
Leia mais:   Prefeitura de Cáceres está entre as 25 mais bem avaliadas pelo ID SUAS em Mato Grosso
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana