Gefron apreende cerca de 42 kg de droga escondida em veículo

77

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteiras prenderam na noite de quarta-feira (17.05), Edenilton Aguilera Carvalho, 30, na MT-265 próxima ao município de Vila Bela da Santíssima Trindade, com ele os policiais encontraram 42 quilos de pasta base de cocaína.

A equipe volante do Gefron estava em rondas quando abordaram um veículo em atitudes suspeitas. Durante a revista aos dois ocupantes que estavam dentro do veículo, nada de ilícito foi encontrado em posse deles.

A equipe então realizou revista no carro que a dupla estava, neste momento o outro suspeito identificado como Noé, aproveitou a situação e fugiu para dentro de um matagal.

Os policiais descobriram em um compartimento secreto, 47 embalagens da droga pesando cerca de 42 quilos. O outro suspeito que foragiu segundo os policiais, não pode ser encontrado devido a região de mata ser fechada e as condições climáticas atrapalhar as buscas.

O veículo, a droga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron) em Cáceres, para as providências necessárias que o caso requer.
fonte: Carla Duarte/GEFRON

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA