conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Gabigol diz não saber de olheiro: "Se foi meu último jogo, vou ficar triste"

Publicado

 

Ao lado de Lucas Lima, Gabriel era um dos jogadores do Santos observados por olheiros europeus na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, na Vila Belmiro, na noite deste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Sérgio Xavier Filho, comentarista do canal Premiere, representantes do Borussia Dortmund estavam no estádio para observar Gabigol. O Chelsea também estaria de olho.

Na saída de campo, o atacante, autor do terceiro gol do Santos, comentou o assédio europeu:

? Eu não sabia (dos olheiros), mas acho que isso é o que menos
me preocupa, eu acho que todo mundo sabe do meu potencial, e não é um
jogo que vai me levar pra Europa. Estou muito contente aqui, fiz mais um
jogo muito bom, fiz gol, e se for o último jogo eu vou ficar muito
triste. A gente está conversando, não tem nada resolvido ainda, é
difícil, muito triste, mas aos poucos a gente vai resolver isso e vai
ter a definição.

Na semana retrasada, o Santos chegou a divulgar nota oficial comemorando a renovação do contrato de Gabigol até 2021. Mas isso não aconteceu. Segundo o próprio atacante, nada foi assinado, e ele teria propostas de clubes europeus. O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, ironizou o caso e disse que, se Gabriel realmente tem oferta de fora, “que mostre”.

Gabriel foi o autor do terceiro gol do Santos na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta. Na comemoração, muito emocionado, ajoelhou e beijou o escudo do Santos no gramado (veja o vídeo abaixo).

 

Com Zeca e Thiago Maia, Gabriel se apresenta à seleção brasileira na segunda-feira, para a disputa da Olimpíada do Rio de Janeiro. Ele e o lateral-esquerdo, que estavam pendurados, forçaram o terceiro cartão amarelo para poderem voltar zerados após a competição. Isso, claro, se não pintar uma proposta de fora que breque seu retorno ao time de Dorival Júnior.

Gabriel, do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Gabriel, do Santos, no jogo contra a Ponte Preta (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana