conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Fora do Fla, Muricy vai descansar por um mês; auxiliar fica para a transição

Publicado

Muricy Ramalho, Flamengo (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)Muricy Ramalho está fora do Flamengo (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

O presidente Eduardo Bandeira de Mello anunciou nesta quinta-feira que Muricy Ramalho, “num ato de grandeza que o caracteriza”, decidiu afastar-se do Flamengo para cuidar da saúde. E os próximos dias serão justamente destinados a isso. Após primeira bateria de exames, Muricy foi recomendado a parar por um mês. Na semana que vem, será submetido a novos testes sob monitoramento de Bernardino Tranchesi Júnior, seu médico pessoal.

De acordo com amigos, o período será bom para Muricy diminuir a pressão sobre si e curtir os familiares, que tiveram muita influência na decisão de deixar o comando técnico do Flamengo. O treinador desejava continuar no Flamengo, mas ouviu as pessoas que o cercam e admitiu que precisava de novo período para cuidar da saúde antes de decidir se volta ao trabalho.

Auxiliar técnico e braço direito de Muricy Ramalho, Tata também deixará o clube, mas a despedida só acontecerá quando a diretoria rubro-negra anunciar a nova comissão. A expectativa é de que siga trabalhando no Ninho até a próxima semana.

Nesta quinta, dia do anúncio da saída de Muricy Ramalho, Tata e outros profissionais da comissão técnica pouco interagiram com os reservas que treinaram em campo reduzido. Quem também pouco falou na atividade foi Jayme de Almeida, que não será mais o interino – Zé Ricardo, dos juniores, dirige o time no domingo, contra a Ponte Preta.

Gabriel durante o treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Fred  Gomes)Tata e o preparador Marcelo Martorelli deixam o campo após o treino de quinta-feira (Foto: Fred Gomes)

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana