conecte-se conosco


Destaque

FMF divulga classificação geral do Mato-Grossense, União ficou na oitava colocação.

Publicado

A Federação Mato-Grossense de Futebol – FMF divulgou a classificação geral do Campeonato Mato-Grossense 2016. O campeão Luverdense foi a equipe que somou mais pontos, 39 no total, e o vice Sinop chegou aos 37. Eliminados na semifinal, Cuiabá e Araguaia terminaram em terceiro e quarto respectivamente. A surpresa ficou por conta do Cacerense, que ficou com a quinta colocação geral com 20 pontos. O pior time do Mato-Grossense foi o Operário Ltda que somou apenas um ponto.

Os finalistas Luverdense e Sinop garantiram vagas na Copa do Brasil e Copa Verde. O Sinop também conquistou a vaga na Série D. A outra vaga na Série D ficou com o Araguaia, já que o Luverdense está na Série B e o Cuiabá na Série C. Os rebaixados foram o Poconé e Rondonópolis, que desistiu de disputar a competição antes de seu inicio.

Confira a classificação geral do Mato-Grossense 2016:

1º – Luverdense – 39 pontos

2º – Sinop – 37 pontos

3º – Cuiabá – 25 pontos

4º – Araguaia – 22 pontos

5º – Cacerense – 20 pontos

Leia mais:   Homem é morto a tiros em posto de combustível no Distrito da Sadia em Cáceres

6º – Operário VG – 19 pontos

7º – Dom Bosco – 18 pontos

8º – União – 16 pontos

9º – Mixto – 10 pontos

10º – Poconé – 7 pontos

11º – Operário Ltda – 1 ponto

Fonte: GE/MT

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Girlaine Matos é a nova gerente do Atacado Pantanal

Publicado

Esdras Crepaldi/Assessoria

O Atacado Pantanal, uma das empresas do Grupo Juba, tem nova Gerente a partir do dia 18 de janeiro.

A colaboradora Girlaine da Cruz Matos,  funcionária desde o ano de 2012, com boa experiência comercial e que exercia as funções de fiscal de caixa no Jubão, assume a gerência da loja.

Girlaine substitui o ex-gerente Thiago Monteiro, que deixa o cargo a pedido, por uma decisão pessoal, para residir em Santa Catarina.
Para a gerente, a nova função é uma oportunidade de crescimento, uma valorização dos serviços prestados e uma grande responsabilidade profissional, pois o cargo que ora assume exige várias funções como organização, liderança, saber lidar com as mais diversas situações do cotidiano da loja, agir com simpatia, trabalhar em equipe e ter agilidade.

“ A gerência é um cargo de muita relevância, exige planejamento, organização, liderança de equipes, gestão de mercadorias, estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais, sempre tomando decisões importantes para o desenvolvimento da loja”, destacou Girlaine Matos.

Leia mais:   Distrito do Caramujo Recebe Prefeita Eliene Liberato

A colaboradora agradeceu a diretoria por acreditar no seu potencial e disse estar pronta para corresponder às expectativas.

Já Thiago Monteiro  reconheceu a confiança nele depositada pela Diretoria do Grupo Juba ao confiar a ele o cargo de gerente. “ Agradeço principalmente aos diretores Mirko e Marcelo Ribeiro pela oportunidade que me deram em uma função tão importante como gerente do Atacado Pantanal e minha equipe de colaboradores que me auxiliou   muito nestes quase dois anos como gerente. Sou grato a todos, muito obrigado!”, distinguiu Thiago.

O Diretor Mirko Ribeiro, agradeceu a dedicação e o bom trabalho do ex-gerente Thiago Monteiro enquanto esteve à frente da empresa e sua contribuição com colaborador do Grupo Juba. Mirko também ressaltou as qualidades da nova gerente e a política social da empresa que é de sempre valorizar seus colaboradores. “Reconheço o bom trabalho desenvolvido pelo Thiago e desejo sorte a Girlaine, que está assumindo esta função por merecimento e competência”, finalizou Mirko.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

IFMT Cáceres realiza até a próxima sexta matrículas de convocados em seletivo de ensino médio integrado

Publicado

Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, iniciou nesta segunda-feira (18.01), as matrículas de aprovadas e aprovados no seletivo 2021 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.  Devido a pandemia da Covid-19, as matrículas poderão ser feitas a distância por meio do envio de cópia dos documentos comprobatórios exigidos no edital 093/2020 para o e-mail da secretaria escolar do campus para o qual a pessoa foi selecionada.

No Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo estudantes convocadas e convocados na primeira chamada para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática podem enviar até a próxima sexta-feira (22.01) os documentos comprobatórios de matrícula para o e-mail secretaria@cas.ifmt.edu.br.   Os documentos serão conferidos com os originais após o retorno das atividades presenciais.

Para as famílias que não têm acesso à internet ou encontram outras dificuldades, o Campus Cáceres realiza matrículas presenciais na Secretaria de Registros Escolares da instituição. Para garantir segurança e distanciamento social, o atendimento é realizado das 8 às 17 horas, por meio de agendamento. Além da desinfecção das mãos com álcool em gel 70%, é obrigatório o uso de máscara. Agendamento pelo telefone (65) 3221-2610 ou pelo e-mail  secretaria@cas.ifmt.edu.br

Leia mais:   'Não tenham medo', diz Mônica Calazans, 1ª pessoa a ser vacinada no Brasil

Novas chamadas

Conforme o edital, quem não realizar matrícula dentro do prazo estabelecido perderá a vaga.

A Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, professora Juçara Tinasi, alerta sobre os prazos e possibilidades de novas convocações para matrículas, seguindo ordem de classificação no seletivo.

“É importante que as pessoas classificadas no seletivo também acompanhem o site de publicação de resultados para a possibilidade de segundas, terceiras ou mais listas de chamadas até matricularmos o número de vagas ofertadas. Os prazos estão disponíveis e serão cumpridos conforme está previsto no calendário do seletivo”, afirma Juçara Tinasi.

De acordo com o cronograma, a segunda chamada poderá ser divulgada no dia 26.01(terça-feira), com matrículas a serem realizadas no mesmo formato eletrônico entre os dias 27 a 29/01/21.  Acompanhe no site www.cas.ifmt.edu.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana