Flu vai em busca de mais um jogador para reforçar o meio de campo

246

Nesta terça-feira, o Fluminense apresentou três reforços para a disputa do Brasileiro: os meias Maranhão e Dudu, e o lateral-esquerdo William Matheus. E o clube não vai parar por aí. A meta da diretoria é contratar ao menos mais um jogador para o meio de campo, uma das carências da equipe após a saída de Gerson, que vai para o Roma no fim deste mês.

Levir Culpi, Jorge Macedo, Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)Levir Culpi conversa com Jorge Macedo durante treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

O diretor de futebol tricolor, Jorge Macedo, disse que está de olho não só em jogadores que atuam no Brasil, mas também no mercado sul-americano.

– Temos uma carência no meio de campo. O Gerson vai sair. O Higor Leite saiu. Antes, o Diego Souza havia saído. Estamos sempre atentos ao mercado, vendo as oportunidades. O grupo não está fechado. Estamos fazendo análises. Falamos de quatro a cinco, e já fechamos três. Estamos observando as primeiras rodadas e vendo nosso elenco. Pode vir algo do mercado sul-americano, do brasileiro, pode ser um brasileiro que está fora… depende da oportunidade que surgir – disse o dirigente.

Um atleta que o Fluminense pode receber antes do tempo esperado é o meia Robert, que estava no Barcelona B e foi dispensado. O clube ainda não foi oficialmente informado da saída, mas ele tem contrato com o Tricolor até 2019 e, em princípio, seria reintegrado.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here