conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Flu encerra preparação com treino leve, e Aquino corre nas Laranjeiras

Publicado

O Fluminense encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra o Atlético-PR. O treino recreativo foi marcado pelo clima de descontração e pela boa atuação do meia Gustavo Scarpa, que se mostrou recuperado da lesão no joelho direito e marcou pelo menos dois gols – a imprensa só teve acesso à atividade meia hora após o início.

claudio aquino fluminense laranjeiras (Foto: Edgard Maciel de Sá)Gordo? meia argentino Claudio Aquino corre nas Laranjeiras e mostra estar em boa forma (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Apesar da boa atuação, Scarpa ainda não vai voltar ao time neste domingo. Depois do recreativo, vencido pelo time sem colete, os relacionados seguiram para o vestiário. O camisa 40 e os reforços (Marquinho, Wellington, Alexis e Danilinho) seguiram em campo e participaram de um treino técnico em campo reduzido com outros atletas que não vão viajar para Curitiba.

Aquino corre ao redor do gramado

Com boa presença de tricolores na arquibancada social em razão da festa de 114 anos anos do Flu, a novidade do treino deste sábado foi o meia Claudio Aquino. Depois de resolver problemas burocráticos em seu país, o argentino voltou ao Brasil e treinou nas Laranjeiras. Fez exercícios na academia, deu voltas ao redor do gramado e mostrou estar em boa forma. Ele vinha participando da pré-temporada com o Independiente, mas já foi chamado de ”gordo” na Argentina por ter problemas para manter o peso ideal.

fluminense recreativo laranjeiras (Foto: Edgard Maciel de Sá)Time sem colete comemora a vitória no recreativo deste sábado nas Laranjeiras (Foto: Edgard Maciel de Sá)

A delegação tricolor embarca para Curitiba na tarde deste sábado. A partida contra o Atlético-PR será realizada no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. Com 21 pontos, o Fluminense ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro.

Atlético-PR x Fluminense

Local: Arena da Baixada.
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília).
Escalação provável: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Marcos Júnior; Maranhão, Samuel e Richarlison.
Desfalques: Ninguém.
Pendurados: Jonathan e Maranhão.
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL).
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, MG (Juiz de Fora), ES, PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e AP (com Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Linhares Jr e Gil Rocha).

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana