conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Fla sai escoltado, com discussão de Bandeira e ônibus apedrejado

Publicado

 

A saída do Flamengo de Volta Redonda – após empate por 2 a 2 com a Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro – foi tensa. Com gritos de torcida, ameaças e muita segurança, o ônibus rubro-negro saiu escoltado por viaturas da Polícia Militar, mas não evitou o apedrejamento do veículo que levou a delegação. Os objetos não atingiram ninguém, mas amassaram a lataria do veículo rubro-negro. Ainda na tumultuada saída o presidente Eduardo Bandeira de Mello foi xingado por dois torcedores e foi até próximo da grade discutir com os flamenguistas. O dirigente depois saiu do local e foi embora para o Rio de Janeiro fora do ônibus da delegação.

Policiais escoltam Flamengo (Foto: Felippe Costa/GloboEsporte.com)Policiais escoltam Flamengo (Foto: Felippe Costa/GloboEsporte.com)

Com carros particulares e muitos homens contratados, a segurança do Flamengo sinalizou aos policiais que havia um ônibus de organizadas estacionado na rua ao lado do estádio Raulino de Oliveira. A PM retirou o veículo do local e disponibilizou um ônibus apenas com policiais militares para fazerem a escolta do time rubro-negro de volta ao Rio.

O time do Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamento do Ninho do Urubu. No fim de semana, o time enfrenta a Ponte Preta em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Ainda sem definição de Muricy, Jayme de Almeida segue no comando da equipe.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana