conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Fla deve acertar venda da mansão de São Conrado e aplicar dinheiro no CT

Publicado

O Conselho Deliberativo do Flamengo apreciará na próxima terça-feira a venda da Mansão de São Conrado, imóvel localizado na Rua Jayme Silvado e que serviu de concentração para o time de futebol até os anos 90. O Fundo Imobiliário Personale, proprietário de dois terrenos vizinhos, é o interessado e após inúmeras negociações ofereceu R$ 7 milhões pela compra. Se o Deliberativo aprovar, o dinheiro será investido no patrimônio do clube, sobretudo para a conclusão do módulo da base no Ninho do Urubu.

A casa atualmente é garantia do clube por conta de duas execuções fiscais oriundas de não recolhimento de INSS por gestões anteriores às de Eduardo Bandeira de Mello. Com a venda, outra propriedade rubro-negra teria de ser usada como garantia. O Flamengo irá receber do comprador os R$ 7 milhões. Caso não se consiga trocar a garantia da ação judicial por outro ativo, o juiz pode pedir para depositar judicialmente em dinheiro.

Montagem São Conrado flamengo (Foto: Editoria de Arte)O estado da Mansão de São Conrado é deplorável (Foto: Editoria de Arte)

O Conselho Fiscal do Clube emitiu parecer favorável à negociação, de forma unânime.

A Mansão de São Conrado encontra-se abandonada e em estado deplorável. De acordo com o vice de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, o clube conseguiu uma negociação vantajosa pelo fato de a Personale ser proprietária de terrenos vizinhos.

– O mercado imobiliário passa por um momento muito difícil, fora isso a nossa casa/terreno sozinhos, em função da localização e da legislação, tem o potencial construtivo muito reduzido, o que dificulta qualquer negociação. Vale lembrar, ainda, que a casa encontra-se fechada e abandonada há vários anos, gerando só despesas para o clube. Nesse sentido, conseguimos tirar proveito do interesse do grupo que já é proprietário do terreno vizinho, potencializando de sobremaneira o valor da transação. Me parece uma excelente oportunidade. Importante destacar, por fim, que caso o Conselho aprove o dinheiro será integralmente revertido para o patrimônio do Flamengo, especificamente na construção do CT da base no Ninho do Urubu.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana