conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Ferrugem é poupado de treino, mas Eutrópio espera contar com jogador

Publicado

Ferrugem Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Ferrugem ainda é dúvida para a partida deste domingo (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

O Figueirense está praticamente pronto para a partida deste domingo, às 11h, contra o América-MG. E o técnico Vinícius Eutrópio quer manter o time da última partida, na vitória diante do São Paulo por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, a única dúvida é o volante Ferrugem. Ele está se recuperando de uma entorse no tornozelo e, apesar de ter sido poupado do treino desta sexta-feira, deve estar à disposição no fim de semana.

Conforme Eutrópio, em entrevista coletiva, Ferrugem foi ausência na atividade desta manhã por precaução. O treinador alvinegro ainda ressaltou que a evolução do jogador tem sido boa.

– A gente não trabalha com essa hipótese de desfalque, até porque ele já evoluiu bem. Não treinou nesta sexta por precaução, mas deve treinar amanhã (sábado). Se tiver uma eventualidade, naturalmente será o Renato – comentou o técnico, em entrevista coletiva. 

O Alvinegro fez um treinamento leve no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Ainda nesta sexta, a delegação embarca para Belo Horizonte, onde treina na manhã de sábado e encara o Coelho mineiro no dia seguinte.

– Se não tiver nenhuma mudança de última hora, em termos físicos, a tendência é que a gente mantenha o time – completou Eutrópio.

A tendência, portanto, é da seguinte escalação: Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady, Dudu, Ermel e Rafael Moura. O duelo contra o América-MG será no Independência, às 11h deste domingo, pela sexta rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana