conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Felipe Menezes aparece entre titulares da Ponte em prévia para quinta-feira

Publicado

Felipe Menezes, meia Ponte Preta (Foto: Márcio de Campos/ EPTV)Felipe Menezes deve receber uma oportunidade contra o Coelho (Foto: Márcio de Campos/ EPTV)

Novidade, surpresa, aposta. Seja qual for a definição, a presença de Felipe Menezes entre os titulares da Ponte Preta foi a principal notícia do treino desta terça-feira, no CT do Jardim Eulina. Em preparação para o duelo contra o América-MG, quinta, às 19h30, em Belo Horizonte, Eduardo Baptista colocou Menezes no lugar de Ravanelli como única mudança em relação à derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no último domingo.

Depois de passar boa parte do Paulista em busca do recondicionamento físico, Felipe Menezes tem chances de ganhar sua primeira oportunidade desde o início. Com Ravanelli em baixa após as atuações apagadas contra Corinthians e Flamengo, Menezes surge como tentativa de organizar o setor de criação da Macaca. Foi dele um dos gols dos titulares no coletivo. Cristian, outra opção para a função, fez um trabalho à parte nesta terça, ao lado de Nino Paraíba. 

VEJA TAMBÉM:
> Ponte em construção: base defensiva montada e forte concorrência na frente

– O Felipe é um meia clássico, que tem aquele último passe, chuta de fora da área, é experiente, rodado. Eu já joguei com ele, e gosto muito do seu estilo, ele tem muito a dar para a Ponte. Ele não ter feito pré-temporada o atrapalhou lá atrás, mas agora está em um ritmo diferente, treinando forte, e a Ponte só tem a ganhar – elogiou o atacante Roger.

Como Douglas Grolli ainda está em fase de transição após um desgaste muscular na panturrilha esquerda, Fábio Ferreira continua na zaga, ao lado de Kadu. O trio ofensivo, com Felipe Azevedo, Wellington Paulista e Roger, também está mantido. 

Time Ponte Preta (Foto: Márcio Campos/EPTV)Eduardo Baptista conversa com os prováveis titulares da Ponte para duelo de quinta-feira (Foto: Márcio Campos/EPTV)

Os titulares trabalharam com João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor e Felipe Menezes; Felipe Azevedo, Roger e Wellington Paulista. A expectativa é que Eduardo confirme essa formação para buscar a reabilitação após duas derrotas seguidas. 

Já a equipe reserva teve César, Diogo Matheus, Wellington, Antônio Carlos e Gilson; Renê Júnior, Ravanelli e Galhardo; Clayson, Pottker e Rhayner. 

Com quatro pontos, na 15ª colocação, a Ponte ainda faz mais uma atividade em Campinas, na quarta-feira, antes de seguir viagem para Belo Horizonte. Será o primeiro de dois compromissos consecutivos como visitante. Depois, no domingo, encara o Grêmio, em Porto Alegre. 

Veja as informações do próximo jogo da Ponte:
Adversário: América-MG
Local: Independência, Belo Horizonte
Data e horário: quinta-feira, 19h30 (horário de Brasília) 
Escalação provável: João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Felipe Menezes; Felipe Azevedo, Wellington Paulista e Roger. 
Desfalques: Elton (lesionado) e Douglas Grolli (transição)
Transmissão: Premiere (com Jaime Júnior e Henrique Fernandes)
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Diogo Carvalho Silva, todos do Rio de Janeiro

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana