conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Felipe admite que deve acertar com o Porto após boa fase no Corinthians

Publicado

 

A história de Felipe no Corinthians parece mesmo estar terminando. Aos 27 anos, o jogador confirmou em participação no programa Globo Esporte que as chances de deixar o clube para acertar com o Porto, de Portugal, são “maiores que 90%” (confira no vídeo).

Nesta quinta-feira, após a vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta, pelo Brasileirão, ele confirmou que o negócio está “apalavrado”.

– Não posso falar (que vou sair) porque não tenho nada concreto, nada assinado. Meu foco é o Corinthians até a decisão final. Meu empresário me passou poucas coisas, e acompanho pelas coisas que saem de vocês (imprensa). Deixo para o meu pai, para a minha família, que está próxima de mim, para que eles possam resolver – destacou o zagueiro.

Questionado, porém, se o negócio já está apalavrado com o clube português, o jogador confirmou que a tendência é de que a transferência seja concretizada na abertura da janela.

– Pode ser (que esteja apalavrado). Mas meu pai sabe muito mais que eu (risos) – afirmou.

Avisado pelo empresário Giuliano Bertolucci, o Corinthians acredita que o negócio tem
grandes chances de ser sacramentado. O Timão calcula que conseguirá cerca de €
8 milhões com a venda. O zagueiro tem 100% dos direitos econômicos ligados ao clube alvinegro.

Com Balbuena na seleção paraguaia e Yago ainda suspenso, o Corinthians enfrenta o Sport, no domingo, às 11h, na Ilha do Retiro, novamente com Felipe e Vilson na defesa.

Corinthians X Ponte Preta (Foto: Mauro Horita)Felipe sobe alto para afastar o perigo na vitória do Corinthians contra a Ponte (Foto: Mauro Horita)

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana