conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Fatos novos! Sport aposta em torcida e Daniel Paulista para vencer o Vitória

Publicado

  1. 01.
Daniel Paulista Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Daniel Paulista é ovacionado no treino do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Se o time não corresponde bem em campo, o Sport aposta em dois fatos novos para vencer o Vitória, neste domingo, e se distanciar da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Em jogo que será realizado às 18h30 (horário do Recife), na Ilha do Retiro, a expectativa é de um grande público. Os sócios em dia foram liberados para entrar de graça. Além disso, o time está sob um novo comando. Oswaldo de Oliveira saiu para dirigir o Corinthians e o auxiliar dele, Daniel Paulista, foi efetivado até o fim do Brasileirão.

Daniel Paulista tem pouca experiência no cargo, mas com o respaldo total da torcida, que abraçou o ídolo assim que o nome dele foi divulgado pela diretoria. O ex-volante atuou no Leão por seis temporadas e venceu a Copa do Brasil de 2008, além dos Campeonatos Pernambucanos de 2008, 2009 e 2010. No treino da última sexta-feira, com portões abertos, foi ovacionado pelos rubro-negros.

Uma vitória do Sport, neste domingo, tem efeito duplo. Além de se afastar da zona de rebaixamento, empurra o Vitória para perto da zona de degola. Os baianos tem um ponto a mais que os pernambucanos e, por isso, também pressionados pelo fantasma do rebaixamento.

Sport torcida treino (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Torcida do Sport compareceu em bom número no treino da última sexta (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O Sport não será muito diferente do escalado por Oswaldo de Oliveira. São duas mudanças de peça e uma de posicionamento. Suspenso, Gabriel Xavier sai para a entrada de Renê, que assume a vaga na lateral esquerda e manda Rodney Wallace para a ponta. Paulo Roberto foi sacado para a entrada de Neto Moura. 

01

O jogo

Sport x Vitória
Quando: Domingo, 16/10, às 18h30 (horário do Recife).
Onde: Ilha do Retiro, no Recife.
Time provável do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério.
Desfalques: Gabriel Xavier (suspenso) e Ruiz (lesionado).
Transmissão: Premiere Futebol Clube.
Tempo Real: No GloboEsporte.com, a partir das 17h30.


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana